Tendo o fato de que eu teria que manter uma bolsa na minha escola atual (estando entre os 3º melhores por nota, o que é um saco).
E o IF começa no meio do ano.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/04/2018 18h50
não sei sempre estudei em escola estadual pelo menos IF vc não tem que pagar
26/04/2018 15h52
Qual te prepara para vestibular e qual tem menos distração?
anônima
26/04/2018 21h05
Por que não espera acabar o semestre pelo menos pra entrar? É claro que IF é melhor.
eles respondem
25/04/2018 18h48
Fica na qual vc achar melhor.
anônimo
26/04/2018 15h58
Você quer ser aprovado em algum curso concorrido? Se quer, fique onde está, escola só serve pra isso. Se recebe bolsa desde o primeiro ano, se não me engano, você tem direito a concorrer com os alunos de escola pública. Se você não sabe o que quer e nem sabe o que diabos vai fazer numa faculdade, vá para uma escola de merda e estude o que for do seu interesse.