Tô angustiada, um aperto no peito, vontade de chorar, irritada, agoniada, inquieta. Dizem que quando ficamos aqui é pq algo vai acontecer será verdade? A última fez q fiquei assim,foi quando meu vô está internado na UTI e veio a falecer.

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/04/2018 18h55
O nome clínico disso é ansiedade aguda, é a pior sensação humana possível que não se trata de dor física extrema. É sinal sim, de que tu precisa procurar algum tipo de ajuda clínica. Boa sorte.
25/04/2018 18h52
Só um momento que não está se sentindo bem, talvez com esse acontecimento vc ficou com trauma e agora acha que quando fica assim vai acontecer algo de ruim
elas respondem
anônima
25/04/2018 18h53
ore peça pra Jesus dá o livramento e desfazer todo mal contra vc
anônima
25/04/2018 18h56
Vc é a moça da ambulância? Parece ser sinais de ansiedade e pânico como descreve os sintomas
anônima
25/04/2018 20h02
Obs
27/04/2018 20h26
Pode ser TPM, sem brincadeira.

Algumas mulheres ficam irritadas, outras sensíveis, outras entram numa espécie de depressão com medo, angústia, tristeza. Já aconteceu comigo.

Se não tiver nada a ver com hormônios, sugiro procurar ajuda psicológica, angústia é um sentimento terrível.
anônima
27/04/2018 20h33
Isso pode ser ansiedade.