4.96K  12/02/2020 20h22

Conte algo sexual que você tenha feito, sofrido ou que deseje muito fazer, mas que seja um segredo enorme, coisa que talvez jamais você conte pra alguém.

eles perguntam
19 25
elas respondem
anônima
25/04/2018 19h23
Queria ter acesso ao computador onde o Marcus big Boss controla tudo , e descobrir quem são esses pervertidos do site . @witch qto vc quer p levantar essas informações ?
anônima
25/04/2018 19h00
Eu já caguei na minha boneca
anônima
27/04/2018 08h05
Já masturbei o pai de uma amiga. Hoje me arrependo de não ter transado.
anônima
29/04/2018 03h40
Já transei com um cara que o pau media no máximo 10 cm ereto e o oral dele era horrível, fora o beijo.
Foi a transa mais escrota que eu já tive, queria sair de lá correndo kkkkkk
anônima
25/04/2018 19h24
Me masturbo virtualmente com um boy q mora em outro estado, é sempre maravilhoso, orgasmos incríveis, tanto ele qto eu nos divertimos muito.
26/04/2018 01h06
Transei com Fernando Otávio e só depois descobri que ele é na verdade meu meio irmão que foi vendido como escravo no Egito.
anônima
12/02/2020 11h37
Quando eu era criança, o marido da minha babá
esperava ela sair e me colocava de 4 no sofá de bunda para cima e comida meu c*
mexia nas minhas partes intimas
eu sinto nojo hoje pq ele era feio
mas se fosse um gatinho eu iria adorar
ter esta lembrança é um pouco exitante de lembrar, sempre tive muito fogo kkkk
anônima
27/04/2018 08h41
Tem chuveirinho que funciona melhor que mto homem
anônima
25/04/2018 22h13
A primeira vez que fiquei nua na frente de um menino e vi ele também nu, ambos tínhamos cinco anos e quase que transamos, ou ao menos a gente pretendia!! A ideia era que ele enfiasse o pau na minha buceta!!! Só não fomos adiante porque minha mãe nos pegou e me deu uma coça de pau! Mas me lembro até hoje do pauzinho dele pequeno mas bem durinho! E nós dois peladinhos correndo pela casa! Até minha mãe estragar a festa!
anônima
27/04/2018 08h43
Fui garota de programa, cheguei a transar com 13 homens em 6 horas.
anônima
25/04/2018 19h10
Tenho muita vontade de transar com algum médico no consultório,e também com uma mulher só me falta coragem. Já fiquei com um homem casado dentro do apê dele(passado foi bom,hj não fazeria de novo).
anônima
25/04/2018 19h40
Não tenho, sou virgem e pura.
anônima
12/02/2020 11h46
Colei o velcro com a minha prima , na verdade ela foi quem fez minha iniciação com meninas , por isso depois dessa experiência até hoje sou bi .
Minha próxima fantasia sexual é pegar um homem e uma mulher juntos , e dá uma foda bem gostosa .
anônima
12/02/2020 14h00
ja contei, ja fiz
anônima
04/08/2018 13h51
Transar com um cara que não seja virgem.
anônima
04/08/2018 13h00
Não tenho ainda
04/08/2018 12h12
Sofri abuso sexual. Legal ne?
Só isso mesmo.
anônima
04/08/2018 12h09
Transei com um Homem Experiente que foi meu Professor.
anônima
26/04/2018 03h21
Prefiro deixar os outros na curiosidade
eles respondem
25/04/2018 19h00
Vou contar algo muito pior: votei no Lula duas vezes, e na Dilma duas vezes.
anônimo
25/04/2018 19h20
Eus e minha namorada queremos ménage com duas mulheres. Mas se ela quiser com outro homem tbm eu faria. Sou mente aberta e tranquilo quanto a isso.
O que me incomoda é justamente pensar que eu aceitaria outro homem comendo ela. Isso me intriga.
anônimo
25/04/2018 18h59
Eu confesso que sinto tesão em imaginar minha namorada transando com outra mulher, mesmo que eu não participe. Meu medo é ela gostar e querer sempre essas aventuras.
anônimo
25/04/2018 19h17
Quando eu tinha uns 4,5 anos a minha tia me colocava entre as pernas dela e ficava se roçando e teve uma vez que ela colocou eu e mais uma prima da msm idade para fazermos "sexo", mas não teve penetração era só roçando.
Não sei isso poderia ser considerado abuso pq a minha tinha tbm era criança tinha 11 anos na época.
anônimo
26/04/2018 11h35
Eu já votei no PT e me arrependo pra caraio!
anônimo
26/04/2018 00h07
Eu sou cabaço
anônimo
29/04/2018 04h22
Ja pensei na madrasta, espero que meu pai não esteja nesse site.
28/04/2018 22h25
Transei com 2 professoras do meu colégio quando eu estava no ensino médio.
anônimo
28/04/2018 21h51
Na época do MSN conheci um rapaz da mesma cidade que estava namorando ha 2 anos, papo vai papo vem, ele começou a me contar q tinha fetiche de ver a namorada dele com outro, conversamos por quase 1 ano, marquei de encontrar ele em uma praça da cidade, cheguei lá ele estava com a namorada rsrs, conversamos um pouco e eles me chamaram pra ir até o carro deles, fui até o estacionamento onde o carro estava, entrei pela porta de trás e a namorada dele tbm entrou junto, ele ligou o carro e a namorada dele caiu pra cima de mim me bjando rsrsr, olhei assustado pra ela, ela disse pra eu relaxar....

Andamos a cidade toda, ele espiava ela pelo retrovisor enquanto ela me beijava e me tocava, não teve penetração, mas foi a melhor chupeta q recebi na vida rsrsr
25/04/2018 19h19
20 cm...
Ops não foi no anonimato ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
26/04/2018 11h18
Já transei com travesti, fui passivo e gostei.
25/04/2018 21h57
Sou puríssimo.
26/04/2018 11h19
Quero transar num palco, onde a plateia levante plaquinhas dando notas
anônimo
25/04/2018 19h36
Participei de um "concurso" de pinto no Twitter e pior que ganhei, só uma doida sabe - e ela que pediu pra eu participar
anônimo
25/04/2018 22h17
Já chupei o cu de duas prostitutas.
anônimo
26/04/2018 13h45
Tinha uma tia que bebia muito dae quando ela dormia eu passava a mão na buceta dela na bunda chupava os seios dela acho que ela nunca imaginou que eu fazia isso com ela
anônimo
01/05/2018 17h21
Tive relações com a maioria das minhas primas na infância, desde os 5 até os 16 anos de idade.
Quase transei na igreja que frequento, só que fomos pegos.
anônimo
12/02/2020 20h22
Perdi meu bv com meu primo.

Quando criança eu, meu primo e nossos amigos ficávamos dando beijos uns nos outros e fazíamos troca-troca. (Isso era normal para a gente e não víamos problema nisso, começamos a parar quando nossos pais nos pegou fazendo e brigaram feio com a gente)

Quando eu tinha uns 4 anos de idade minha prima mais velha ficava passando a mão no meu pênis e se esfregava em mim sempre que nossos pais saiam. (Eu não gostava disso, sentia uma mistura de nojo com tesão/excitação, mas a emoção predominante era nojo)

Quando eu tinha uns 9 uma das minhas tias ficava se oferecendo para mim, ela chegou a masturbar/massagear meu pênis enquanto me dava banho.

Minha vó já me pegou me masturbando, mas ela fingiu que nada aconteceu, e eu fiz o mesmo.
anônimo
12/02/2020 11h45
Em dois dias, comi a namorada, a amiga e a tia da amiga.
anônimo
12/02/2020 11h43
Eu fazia sexo com minha vizinha mais nova q eu quando eu tinha 11 anos
anônimo
12/02/2020 11h33
O dia que minha amiga(na época ela tinha 11 anos e eu tinha 12)apareceu na associação que frequento com uma camiseta um pouquinho maior para o tamanho dela. Porém ela ainda não usava sutiã.
Quando ela sentou se ao chão, os seus peitinhos apareceram, lembro q era brotinho ainda pois tava crescendo. Eu fiquei em pé, por isso conseguia ver...lembro até a cor do mamilo dela
anônimo
04/08/2018 13h53
Eu e minha irmã transamos quando eramos crianças.
anônimo
04/08/2018 13h05
Uma coisa que eu talvez jamais conte, foi ter entrado em sala de bate-papo com minha esposa, e ela se exibiu pra alguns caras e eles se masturbavam para ela. Transamos muito depois. Algo que eu tenho vontade, mas talvez nunca faça é vê-la com outro, de preferencia um cara bem mais jovem.
04/08/2018 12h51
Meu maior feito não foi segredo, acabou vazando..

Fiz oral em 15 meninas em um alojamento durante jogos estudantis.. Me desafiaram e como não tolero desafio, aceitei. Mas acabei penetrando as não virgens, tudo sem preservativo que eram umas 5 ou 6 não me recordo bem (era difícil encontrar preservativo na época).

Isso em uma noite só, tudo na faixa de 14 a 16 anos e eu tinha por volta de 16 ou 17 anos.

Só sei que vazou, fui expulso da delegação e acabei deixando de ser atleta.. E deixando de ser atleta conheci a cachaça e só piorou dai por diante..
anônimo
04/08/2018 12h42
Tentei comer minha cunhada duas vezes mas broxei nas duas tentativas