Gostaria de saber quais os tipos de tatuagens e os locais que mais agradam aos homens!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/09/2015 15h18
Qualquer uma em qualquer lugar menos no rosto acho show..tornozelo,panturrilha,pescoço,braço,enfim..
anônimo
23/09/2015 15h35
em qualquer lugar menos no rosto.
anônimo
30/10/2019 15h52
fica muito bonito uma ou duas. mas eu penso, qdo envelhecer fica bom também? Não sei. Depende o tema da tatto e não tem que aparecer tanto, tem que ser no braço, perna, Ou tem que ser menor.
elas respondem
anônima
23/09/2015 15h21
Tenho várias, mas tem homem que não gosta, meu ex vivia reclamando