Obs.
Editando: Este tipo de pergunta já foi feita aqui no site e, foram muito poucos os que afirmaram...Estava curiosa sobre outras coisas em relação a dupla penetração, pois, para mim, parece algo surreal...Não consigo imaginar como dois homens conseguem fazer, ao mesmo, tempo a penetração!
Acho que isto deve ser algo feito apenas por profissionais, pois, deve exigir sincronismo!
Acredito que a mulher deve sair toda machucada!
Respondendo sua pergunta: Nunca fiz!
anônima
25/04/2018 19h32
nao