Hoje por curiosidade vi uns vídeos de travestis se masturbando , olhar o pau m deixou com tesão , será que travestis transam com mulheres ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/04/2018 19h33
Contrata ué. Eles não rejeitam cliente não.
anônimo
25/04/2018 20h15
Normalmente não.

Eu conheço duas travestis e ambas transam apenas com homens. Uma delas é apenas passiva e a outra não. Ambas vivem de fazer programas e ganham um bom dinheiro, moram na melhor e mais cara região da cidade. Elas não pretendem se operar, mas não saem com mulheres.

Pode ser que haja alguma que seja bi e aceite sair com você, mas não é comum.
elas respondem
anônima
26/04/2018 00h00
Eu tenho esse fetiche com travesti também. Assisitia filmes pornôs de travesti trepando com lésbicas ou mulheres héteros me dava muito tesão.
quase consegui ficar com um, com peitos, corpo de mulher e pênis, mais nao deu certo.
Nunca mais consegui fala com ela, e eu tenho esse tesao de um travesti me comer me tocar, mas não tenho dinheiro pra lagar não tenho coragem.
anônima
25/04/2018 19h34
Meu Deus !!!!!!!
25/04/2018 19h37
Gostar de se vestir de mulher não quer dizer necessariamente gostar de homem. Existe de tudo nesse mundo, procura q vc acha.
anônima
25/04/2018 19h46
Está é uma curiosidade que eu gostaria de saber!