11.6K  27/04/2018 02h11

Ela não quer perder com homens por eles apressarem ela e não ter paciência,ela me disse que vai perder com um vibrador,eu disse que é meio radical mas se ela quiser olha q chique ela poderá falar “perdi comigo mesma kkk com um consolo “ mas é estranho coitada ,n sei o que dizer a ela,ela também reclama que a maioria que ela sai sempre machuca ela e não a deixa tão à vontade ,mas a coisa certa a fazer ?

elas perguntam
6 12
eles respondem
25/04/2018 19h38
Tá fofa. Tu precisa entender que "perder a virgindade" é um conceito complexo. Mas nenhuma definição séria foge de transar com outra pessoa. "Perder" pra um vibrador é bobagem; isso seria apenas uma forma mecânica de romper o hímen; virgem a pessoa continuaria, ok?
26/04/2018 12h23
Vai ser melhor que muito cara hahha
anônimo
25/04/2018 19h50
Querida, se você encontrar um cara que seja importante, que te ame, o melhor presente que você poderá dar a ele é a sensação de ser o primeiro a ter a maior intimidade que alguém pode ter com você. Sabe, se for pra enfiar um negócio que vibra lá no seu buraco e depois aplaudir, antes não colocar nada e ficar aí de boa.

Copia e manda pra ela, se for de sua vontade.
25/04/2018 21h38
Use um cintaralho nela.

Ela pode se masturbar o quanto quiser, ainda é virgem. Se não, punheta, mamão, esponja, boceta em lata, boneca inflável, tudo isso seria considerado transa pros cabações onanistas.
26/04/2018 14h18
Já q vai perde assim, pq não perde com algo mais criativo
26/04/2018 19h10
Na verdade ela só quer "romper o lacre". Virgindaaaade mesmo é muito mais que isso.
Aliás, é uma grande sacada essa dela. Hahahahahha
elas respondem
anônima
25/04/2018 22h01
Ela pode romper o próprio hímen com um vibrador, mas "perder" a virgindade só vai ser quando ela tiver relação sexual com alguém, antes disso ela continuará sendo virgem.

Se ela acha que virgindade está associado ao fato de ter ou não o hímen, ok. Mas lembre que existem meninas que nasceram sem hímen e são virgens.
anônima
26/04/2018 08h07
Boa idéia , romper o próprio lacre , pena que não tive essa idéia na época , já pensou a cara de decepção de alguns ouvir : sou virgem mas já tirei o "selo" de garantia kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro
anônima
26/04/2018 06h34
Estou tentando entender porque esta vontade de perder a virgindade?
Qual é o motivo de ter tanta pressa?
25/04/2018 19h44
A minha perdi prum coletor menstrual então kkk. Aliás, pior ainda, meu hímem ainda está aqui, fdp kkk.
Filha, ela pode rasgar no dedo q ainda vai ser virgem, virgindade tem a ver com sexo não com masturbação. Se ela está sozinha pode fazer um fisting q ainda vai ser masturbação rs.
Enfim, não acho má ideia não, q mal vai ter rasgar essa merda? Serve pra porra nenhuma.
anônima
26/04/2018 12h20
Bem melhor perder com um homem..pq é muito bom as caricias, os beijos, a sensação da pele do outro em contato com a sua, o carinho .
26/04/2018 19h01
Não dá para dizer que ela perdeu a virgindade!! Depende da sua definição de virgindade é uma coisa complexa!! Mas se ela quiser eu apoio!! Na hora de colocar um de carne vai ser mais de boa!!
anônima
25/04/2018 19h35
Ela tá certa até eu perderia desse jeito muito melhor aí vai ser no tempo dela no quartinho tudo tals
anônima
25/04/2018 19h51
Se oferece pra tirar a dela.
anônima
25/04/2018 21h34
Acho boa a ideia.
26/04/2018 19h09
Que besteira
27/04/2018 02h07
Endoidou sim porque isso não existe.
anônima
27/04/2018 02h11
com vibrador não tem graça , tem que ser com um homem te pegando