20.1K  12/06/2016 17h21

O que vocês preferem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/10/2015 21h04
O ideal é tentar gozar juntos, mas tem que ter muita química e sintonia
Seja um bom homem e faça ela gozar primeiro, com certeza ela vai gostar mais do que se você gozar antes dela. Caso isso aconteça, não pare até fazer ela gozar mesmo que seja depois de você
05/10/2015 01h21
não é um tanto faz. o homem goza mais fácil, portanto homem que é homem faz a mulher gozar na cama! independentemente se for antes ou depois. se ele não conseguiu segurar o gozo, faça o favor de fazê-la gozar.
eles respondem
05/10/2015 21h21
O homem quando chega ao orgasmo fica com o pênis sensível e perde boa parte do libido. Já a mulher não, elas tem o dom de ter orgasmos atrás de orgasmos. Então é melhor você gozar por último, ou junto com ela.
12/06/2016 17h21
Tento chegar junto com a mulher, acontece de as vezes ela chegar primeiro, ja aconteceu de eu gozar antes também mas foi acidente, nada que uma boa masturbação, sexo oral não de continuidade. Quando ela goza você ja esta recuperado e é o momento perfeito para começar tudo de novo.