1.15K  24/11/2019 23h17

Tava namorado, e chegou uma amiga querendo ficar comigo, eu disse numa boa q tava namorando e por isso não ia rolar. Passou um tempo terminei o namoro. E pá ... entrei em contato com ela, chamei pra sair ela disse q tinha compromisso e numa outra vez iríamos " junto com a galera". Entendi o fora, e sumi. Passou um ano e ela foi perguntar sobre mim pra uma amiga. E falou pra minha amiga marcar um café pra irmos nós três. Marcamos, minha amiga não pode ir, e então ela disse q tbm não iria sozinha comigo. Perguntei pra minha amiga qual era a dela. Minha amiga disse q ( na época q eu chamei pra sair eu deveria insistir mais um pouco). Beleza. O café foi remarcado. Mas por que raios ela só vai com a amiga ? Já me conhece, já foi afim, e agora tem que ter ir com a amiga ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/04/2018 20h02
Ela quer que vc corra atrás dela, pq não gostou do fora do passado aff, tá se fazendo de difícil!
25/04/2018 20h00
Ela é doente. Kkkkk
anônima
27/04/2018 16h21
A louize disse tudo.
anônima
27/04/2018 16h43
ela quer apenas seu dinheiro kkk
anônima
24/11/2019 23h17
Se fazendo de difícil
eles respondem
anônimo
27/04/2018 16h11
Fui e na minha opinião vou pegar! Ela estava tensa, nervosa, e pouco falava comigo, não toquei no assunto, só conversa aleatória, daí ela puxou o whatsapp, e começou a falar para amiga, olha este cara tah afim de mim, disse q sou linda, etc e tals. Não abri a boca agi naturalmente. Na hora de ir embora ela começou a dizer q um cara do trabalho tbm está afim dela etc. E eu na minha. Enfim, começou se auto valorizar sem necessidade. Minha opinião em vista disto é : tah na minha !!!! Vou dar um tempo
27/04/2018 16h24
Depois de um ano? ta maluco eu nem queria mais
anônimo
24/11/2019 23h15
Louca pra fazer um menage
24/11/2019 23h17
É, não entendi mesmo essa. Mas veja como as coisas se desenrolam se estiver interessado, se não estiver, próxima vez que chamar ela para sair e ela quiser incluir uma terceira pessoa de novo, só desista mesmo.