6.72K  26/04/2018 04h20

Galera, boa noite!
É o seguinte: tenho 13 anos e estou namorando com uma garota da escola. Tem 3 meses e senti que rolou algo entre nós. Nesse final de semana os pais dela irão viajar e ela vai ficar sozinha e me chamou pra assistir um filme na casa dela. Não sei o que fazer e o que esperar. Seja o que acontecer, quero deixar uma boa impressão. Ela é mais velha do que eu, tem 15 anos e já transou com um carinha da escola. Quero fazer ela não me esquecer mais. Estava pensando em fazer sexo oral nela, mas não tenho ideia de como fazer. Nem sei que gosto tem. Mulheres, me ajudem!

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
25/04/2018 21h02
13 o escambal! Sua escrita e discurso é de alguém mais velho. Essa molecada hj em dia nem sabe usar vírgula, ponto e exclamação. Vai enganar outro, vai
25/04/2018 20h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vá tirar o fedor do mijo
anônima
25/04/2018 20h58
Por favor, aprende a usar uma camisinha... se preocupe mais com isso.
Quantas vezes ela transou na vida?
Se foram poucas, talvez nem tenha sido bom... as primeiras vezes doem...
Então relaxa, seja carinhoso, toque o corpo dela... beije o corpo dela.... e aprendam juntos.
Acredite, ela ainda não sabe o que é sexo tb... kkkk
anônima
25/04/2018 23h48
Minha nossa! Meu filho com 13 anos brincava de carrinho kkkkk.
25/04/2018 21h13
Vai lavar o tubo do canudinho moleque.
anônima
25/04/2018 21h07
Ai que fofo, tão novinho...antes de tudo fique bastante calmo, olhe uns pornos como é feito o sexo oral, capriche nos beijos, deixe ela tranquila. Se preocupe em deixar as coisas rolarem, não vá com um manual pronto na cabeça, nem sempre dá certo. Apenas algumas ideías..seja bem carinhoso..e boa sorte. Se puder, volte e nos conte como foi. Boa sorte.
25/04/2018 21h12
Hahahaha esse site é cômico
anônima
26/04/2018 00h07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você com 13 aninhos tem quantos cm aí, bebê?
anônima
26/04/2018 03h27
Te acho muito novo para transar
26/04/2018 04h20
Vai perder a virgindade com ela, com certeza ela não vai te esquecer.
Ai Jesus, você é tão novo! Não tinha que se preocupar com isso ainda...
eles respondem
25/04/2018 20h59
Seja educado, vai causar uma boa impressão.
anônimo
25/04/2018 21h00
Eu já tenho 31 anos e ainda estou solteiro e virgem por ser muito tímido. Daqui a pouco posso protagonizar aquele filme "O virgem de 40 anos". kkkkkkkkkk Vou rir para não chorar
anônimo
25/04/2018 21h01
Calma cara, vai dar tudo certo. Primeiramente n force a barra, deixe as coisas fluírem naturalmente. Depois, se realmente rolar algo, mantenha a calma e segue o clima.... N tem muito mistério.
25/04/2018 21h09
Hahahahahaha tá melhor que os BV de 20 anos daqui.

Enfim, camisinha, filho. Pratique logo colocar. Sobre sexo oral e afins, relaxe. Explore, não tenha medo, não é de porcelana, mas também não é pra morder! Esqueça que a namorada está ali, explore a boceta como criança explorando um videogame novo.

Beije ao redor, no contorno, no interior das coxas, lamba, chupe, coloque os 2 dedos do meio e faz o movimento do homem-aranha de soltar teia. Se ela der uma sugestão, obedeça. Se ela perguntar, diga que é sua primeira vez.

E nunca, nunquinha, esqueça da camisinha.
anônimo
25/04/2018 20h57
kkkkkkk, difícil com 13 anos.....foca nas preliminares, explora bem o corpo dela, vai com calma sem se empolgar mto e curte o momento. Se der, conta pra ela que é sua primeira vez, não precisa ter vergonha disso
25/04/2018 21h05
Mentira. Fake polemizando sobre a idade de consentimento.

Aqui pra ti:

anônimo
26/04/2018 00h16
Espera o teu pau crescer pra tu poder fazer essas coisas kkkkkkkk
Mas se for verdade manda a ver muleque