Existem formas de "orgulho" diferentes em se tratando de personalidades. Homens, conte como é seu orgulho e como uma mulher deve lidar com ele?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/04/2018 21h30
Geralmente é bom tentar balancear as coisas. Dizer q entende o ponto dele antes de colocar o seu, geralmente é uma boa.
Pessoas orgulhosas dificilmente dão o braço a torcer, então procure um caminho do meio entre a sua forma de pensar e a dele.
25/04/2018 21h18
Obediência e submissão.
25/04/2018 21h21
boa pergunta, sou uma pessoa bem orgulhosa...dizem que vem do meu signo(Leão) esse traco...tenta não pisar muito na bola com ele e tenha muita paciência. Orgulho é muito ruim em varias situações, sofro muito com isso.
25/04/2018 21h26
Depende, se o orgulho é fruto da competência e amor próprio, cê vai na onda. Se for excesso de zelo pela imagem, soberba, não se impressione, pra ele perder um pouco da moral. Por exemplo, se ele é o dono de uma empresa e se gaba do que faz pra todo mundo, cague pro trabalho dele.
01/05/2018 00h03
Com paciência, orgulho é defeito de fábrica que quase todo homem tem. Sou calmo e humilde no gestos e no modo de ser, odeio discussão em casa, agora quando sou ofendido ai meu orgulho não me deixa perdoar aquela ofensa.
elas respondem
anônima
25/04/2018 22h56
Depende do orgulho. Se for relacionado ao amor próprio, auto estima, você vai agir com sinceridade e respeito. Mas se for ego inflado, ar de superioridade, cai fora.
25/04/2018 21h17
Fio terra. Baixa a guarda na hora.
25/04/2018 21h33
Não lida, só corre
anônima
25/04/2018 23h43
Não lido!
Procuro ficar longe!
30/04/2018 23h45
Homem orgulhoso é duro aguentar.