Meu nome no zap dele eh amor...
Hj eu postei no status do zap uma conversa com a minha amiga, falando q ninguém entra na vida por acaso, ele foi e comentou... conversando comigo, achou q era pra ele e de fato era...
Eu acho q ele tinha ficado feliz...

Mas.... eu fui e postei outra foto no status dizendo "Meu crush é o mundo! Se ligaaa"

Depois disso ele ficou meio seco cmg...

Mas ele ama a ex... não é estranho isso.?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/04/2018 21h41
Estranho.
elas respondem
anônima
25/04/2018 21h49
Como você sabe que ele ama a ex? Parece que ele está interessado em você ......
28/04/2018 11h13
Você disse tudo: "Ele ama a ex"!!! Depois não venha chorar pitangas aqui.