Hoje mais uma vez tive atitude desagravael por parte dele. Combinou comigo uma saida eu tava chegando ao local ele liga a dizer que nao vai porque nao tinha dinheiro e deixou de me responder as mensagens ate a pouco responder quw tinha ficado sem bateria no celular, mas minhas mensagens eram entregues logo tava ligado. Tou decidida em terminar com ele. Ele vai ficar na lama. Ele fala que não vive sem mim e que mais nenhuma outra mulher o fez sentir assim como ele se sente e que ate eu aparecer nao confiava em ninguem. Tivemos um ano a conhecermos ate que ele me pediu em namoro, ele sempre disse que gostava de mim durante o tempo ainda nos iamos conhecendo mas só que hoje apesar do que ele me fez ainda descobrir que ele duas semanas antes de pedir em namoro transou com outra mulher. Sei que nao estava comigo nao devia ficar magoada.

elas perguntam
1 8
eles respondem
26/04/2018 09h38
"Mas só que hoje apesar do que ela me fez ainda descobri que ela duas semanas antes do nosso namoro tinha transado com outro homem"

Se a frase fosse assim, vocês iam ver um monte de mulher brigando com o cara.
elas respondem
anônima
25/04/2018 21h47
Parece que você não está feliz nesse relacionamento, tenha uma conversa verdadeira com ele, conte tudo que te incomoda. Às vezes ele não tem ideia do "mal"que está te fazendo.
26/04/2018 04h34
Se não está feliz não insiste, só vai prolongar seu sofrimento.
Mulher tem mania de achar que o cara vai mudar, mas não vai!!!
anônima
26/04/2018 08h24
termina logo, o cara não tem consideração nenhuma por ti, no mínimo tava com outra...
anônima
26/04/2018 08h26
se não esta fazendo bem pra vc , se está infeliz , termine com ele primeiro antes que ele faça isso.
26/04/2018 09h11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa
anônima
26/04/2018 10h07
Meu, termina logo com esse cara.
anônima
26/04/2018 14h05
Ele sbe que vcs namorarm?
28/04/2018 11h02
Surgiu uma "imprevista", aí ele teve que desmarcar contigo. Next.