Eu encontrei em um site de relacionamento uma pessoa muito parecida comigo, em gostos, e principalmente em personalidade. Durante uma semana não paramos de conversar, até que ele começou a mandar respostas curtas e a conversa esfriou. Me parece que a conversa esfriou depois de eu dizer que nunca me envolvi em encontro casual. Mas não acho que ele estava apenas jogando verde pra ver se eu curtia, e desistiu por causa disso, porque no perfil dele está dizendo que ele está procurando relacionamento. E hoje, a gente estava conversando sobre uma saga, que eu disse que só tinha visto uma vez. Ele perguntou como eu podia ter visto só uma vez, porque é uma saga bem antiga. Então eu disse que já conhecia a saga, mas que só tinha parado pra ver toda, por recomendação do meu ex que era fã. Depois disso ele mandou uma reposta seca, e disse que ia sair. Vocês homens se incomodam que mencione ex na conversa? Fiquei sem entender nada...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/04/2018 22h09
Vc está a falar com um perfeito ignorante, Note: se ele já se estressa com coisas pequenas, e não tem sensibilidade para conversar assuntos simples, imagine este cara dentro de um relacionamento? Bom pra vc, ele já mostro como é. Pule fora.
anônimo
25/04/2018 22h21
O problema todo é essas coisas virtuais. se viu que tem afinidade, marca algo e vão se conhecerem... esses papinhos furados de whats e etc cedo ou tarde esfriam.