Por que não é necessário, exceto pra ter filhos.

Trocar a admiração de várias mulheres pela crítica de uma só é ilógico.
elas respondem
anônima
25/04/2018 22h22
pq já tem tudo na ficada , antes pra ter sexo tinha que namorar, noivar e casar, hoje basta ser ficante que já faz sexo, ai vão querer relacionamento sério pra que?
25/04/2018 22h22
Eles não querem até encontrar a mulher ideal pra eles.
anônima
25/04/2018 22h20
Motivos 1- pq é muito inseguro e teve muitas decepções no passado e evita relacionamento por isso. 2- não gosta da garota o suficiente. 3- não confia na menina pra assumir algo sério. 4- sò quer farra.
anônima
25/04/2018 22h44
50%? Onde estão os outros 50? kkkkkkkkk Falando sério, acho que estão todos inseguros e desesperançados. Muitos viram casamentos fracassados de pais, tios, irmãos, primos, amigos e colegas e agora veem como desnecessário, ruim, enfadonho e estressante. Esquece que o casamento é feito por eles também, cada qual (homem e mulher) tem sua responsabilidade de manter o equilíbrio, o amor, o respeito, a cumplicidade, a lealdade, pq relacionamento nenhum se sustenta com uma só pessoa. No final fica todo mundo infeliz e carente, pois sexo nenhum vai ser o bastante.