Apesar de ainda ser novo eu quero muito ter filhos...quero saber marromenos a sensaçao

eles perguntam
5 1
elas respondem
25/04/2018 23h40
Sim, é muito gratificante e maravilhoso! Fui pai e mãe do meu filho desde os cinco anos de idade dele, quando perdi meu marido num acidente de trânsito. Hoje meu filho tem 19 anos. Foi extremamente difícil ainda mais nos primeiros anos de viúva. Sempre fui uma super mãe, mesmo trabalhando 12 horas por dia, grande parte do dia ele sempre ficou comigo no meu escritório, de uma forma ou de outra. Sempre fui exigente, neurótica, amiga, confidente. Procurei criar um homem de caráter, bom, trabalhador, e consegui. Não foi nada, mas nada fácil mesmo.

Mas me orgulho muito do meu trabalho, hoje ele mora na Austrália com a namorada num apartamento lindo, trabalha numa multinacional na área de TI, ganha um excelente salário em dólares e tem um futuro brilhante e maravilhoso pela frente, Meu filho é o meu maior amor, meu maior presente, minha melhor criação!
28/04/2018 11h04
É tão fofo essa mensagem vindo do líder do PCC, ownnt mo deusu.
26/04/2018 04h29
Minha filhas são a melhor parte de mim, mas me sinto egoísta em ter colocado essas meninas no mundo. Volta e meia me pego pensando em coisas ruins que podem acontecer com elas, ou até mesmo quando eu morrer, sei lá, não é justo com elas...
Mas por outro lado, elas me fazem tão feliz, descobri uma força e um amor indescritível.
anônima
25/04/2018 22h45
Apesar de não ser nada fácil, pq da um pouco de trabalho,sou grata. A maternidade mudou muito a minha vida e meu modo de pensar! Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,dou a minha vida por eles se for preciso. Fui mãe aos 16 mas tive todo o apoio da minha família e sempre estudando e trabalhando.
25/04/2018 22h51
Com certeza é gratificante.
Agora, tem que se planejar bem financeiramente e (talvez)psicologicamente kkk pois criança gasta muito e dá trabalho.
eles respondem
anônimo
25/04/2018 23h14
Cara , é pesado. PESAAAAADOOO ainda mais dois filhos Kkkkkk. Mas no final das contas é gratificante, eles são um presente de Deus pra gente.