Eu sei que é uma pergunta meio besta, mas n sei como posso chegar na pessoa e puxar um assunto, e eu ainda sou timido pra piorar tudo. Queria dicas de vocês pra saber como posso melhorar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/04/2018 23h43
olhe pra suas qualidades
eles respondem
anônimo
25/04/2018 23h47
Tudo na vida se resume em repetição e treinamento.
Aprender a escrever na escola = repetição e treinamento. Estudar e se formar = repetição e treinamento. Ser o melhor cozinheiro = repetição e treinamento. Ser o melhor piloto de F 1. = repetição e treinamento. Ser o melhor ator = repetição e treinamento. Isso durante a vida toda todos os dias.

Insegurança ???? Treine sua auto estima TODOS os dias. Como ??? através da PNL programação Neurolinguística linguística ! Entre no YouTube procure por " Auto estima Helio Couto " depois " Poder Helio Couto " depois " Confiança Helio Couto ". Escute todos os dias, durma escutando. Depois de um mês, você vai perceber como vc mudou.

Treinamento !!!!!!!