Sou gay, fico com.um cara a muito tempo mais nos vemos de vez em quando... Só que já faz um mês mais ou menos que eu não vejo ele, ele apenas me manda mensagem tipo " tenha um bom dia" uma vez por semana, semana a passada dei a entender que queria ver ele e ele disse que tbm... Mas ate então nada. O que vocês fariam se fosse vocês ? Correria atras ? Ou tentaria deixar um pouco pra la sem mensagens ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/04/2018 00h09
Vc já sabe que não vai dar certo não é? Então pra que vc vai perder seu tempo precioso, se no final, não vai dar em nada mesmo.
26/04/2018 00h20
Ele tá cagando pra ti. Procure outras piroka
eles respondem
26/04/2018 00h14
Ainda é aquele que caga pra você, Chuck?

Sai logo fora desse relacionamento abusivo, tu só perde tempo se machucando.
anônimo
26/04/2018 00h12
Pula fora !