O esquema é o seguinte: mulher insatisfeita com o namorado frouxo (ela admite que é a o homem e mulher da relação), porém, é daquelas malandras que vive recebendo presentes do "mundo" e se achando a bala".
Eu mesmo nunca e nem vou gastar um tostão pra pegar rapariga, mas essa vale o desafio da graça. Gosto de safadeza de vez em quando. Questão de adrenalina, problemas a se resolver com jogos e mais jogos.
Nesta graça, já assumi inúmeras personalidades: acostumei com a arte de manipulação e adaptação por reconhecimento comportamental. E desta moça já arranquei 3 estágios de caráter: a sincera (olhar verdadeiro), a frágil (se abala fácil com adversidades), e a pilantra (acha q sabe o q está fazendo sem ser notada, a gostosa da porra toda).
Como não faço parte da trupe de patifes que tentam comprar mulher com presente, sou direto em relação ao sexo, ela fica louca mas faz cú doce, e hoje eu meti a mão na bunda dela. Ficou c/ medinho da máscara cair pra geral. E aí?
Devo continuar o jogo?

eles perguntam
10 8
elas respondem
26/04/2018 00h22
Talarico morre cedo.
anônima
28/04/2018 09h21
Homem bobo você..
Você deve ter se apaixonado e quer a mulher do cara.
anônima
27/04/2018 23h25
Tú tá caindo feito um bobo no joguinho dela,e ainda tá se achando kkkkk vai cair do cavalo e ainda é talarico
28/04/2018 08h56
"Como não faço parte da trupe de patifes"...
Como diz minha mãe: quem se mistura com porco, farelo come.
anônima
26/04/2018 03h05
Pare com isso!
27/04/2018 23h22
ELA está jogando com você. Te usando para alimentar o próprio ego.

Se o namorado dela fosse frouxo mesmo, você acha que uma mulher dessas ainda estaria com ele?! E se ela é safada como você diz, o sexo já tinha rolado faz tempo caso ela quisesse.

Abre o olho!
anônima
26/04/2018 00h25
Eu gosto assim. E se ela for das minhas, vc vai perder kkkk
anônima
26/04/2018 02h43
Humm, adoro homem assim
28/04/2018 09h55
Infantil
anônima
28/04/2018 20h48
Va se lascar
eles respondem
anônimo
26/04/2018 00h30
Ela não te quer, retardado. Quer só te provocar e te ver igual um cachorrinho atras dela (que é como vc esta). E para de correr igual um lerdo atrás de mulher dos outros, pra depois não levar um tiro e não saber por que foi
anônimo
26/04/2018 00h35
Vc que pensa que não faz parte da "trupe de patifes"
Kkkk ela esta te dominando sem você nem perceber...provavelmente só quer te enrolar e te deixar doidinho como vc está, desencana cara.
Talarico morre cedo (2)
anônimo
26/04/2018 00h43
Vc não tá gastando dinheiro, mas tá fazendo pior, gastando tua energia mental com ela. Já te dominou !
anônimo
26/04/2018 01h29
Assedio sexual, criminosa.
anônimo
28/04/2018 01h40
Beleza mano, tu ja demonstrou suas intenções com ela, agora é a hora de ignorar ela! tem que ser frio com ela e mostrar que tu não é so mais um baba ovo.
E a maior dica pra ficar com mulher comprometida, e você conseguir ficar a sós com ela entendeu? Nao fica de frescurinja mais com ela em público, vc ja demonstrou as intenções agr tem que ser frio, ignorar um pouco e esperar um momento que tu consiga ficar a sós com ela. Vlw Flw

#SomosTodosTalaricos
28/04/2018 09h54
Sinceramente? Manda uma mensagem falando que tem um presente pra ela na sua casa. Se ela for, pega ela de jeito, pra fazer ela lembrar. Filma e manda pro marido dela, anonimamente claro.
anônimo
28/04/2018 16h04
essa aí não é aquela cujo namorado é ciumento pra caramba e ainda por cima anda armado? você quer ser mais um a fazer parte das estatísticas de trouxas mortos porque deram em cima de mulher compromissada? se você não tem amor na propria vida, boa sorte.
anônimo
28/04/2018 20h50
Que doidera cara.