Ficar nesse joguinho de recusar encontro dando desculpas, demorar pra responder, não dar muita moral... São coisas que deixam homens mais afim na opinião de vocês?

elas perguntam
18 15
eles respondem
26/04/2018 09h58
Ser bonita e interessante nos deixa interessado.

Joguinho só nos faz cair fora.

Se toda vez que vamos à padaria, está fechada, tratamos logo de ir em outra.
26/04/2018 00h34
Vai fazer ele desistir.
anônimo
26/04/2018 11h06
Pior é que funciona mesmo, mas não espalhem...
26/04/2018 00h34
A melhor forma de ganhar atenção e parando de dar a sua.
26/04/2018 11h57
Depende do homem. Se for do tipo conquistador vai ficar mais interessado, pelo menos enquanto não conseguir o q quer. Se for do tipo tímido, vai pensar que vc não tem interesse nele, e vai se afastar.
26/04/2018 11h08
Pq mulher bota isso na cabeça? O Homem pode parecer mais interessado até achar outra que não é fazida, depois a mulher que ficou se fazendo vem aqui criar tópico que perdeu o cara
26/04/2018 06h55
Se vim com esses joguinhos aí eu já nem quero mais. Tem alguns que entra nesse joguinho e tu acaba destruindo com a vida dele
26/04/2018 00h37
Tem que valer muito a pena para o tipo de cara que quer atrair. Não existe padrão. Mulher que fez isso comigo só dei duas chances, na terceira mandei um tchau de modo educado.
26/04/2018 06h47
Pode acontecer. Pode ter o efeito inverso. Esse tipo de tese sempre é bobagem.
anônimo
26/04/2018 11h25
Não, na verdade a gente só tem um pouco mais de paciência se você for bonita e estiver no auge.
Só se for um wk mangina simp, daí tu faz a merda que quiser e o bobão vai te achar sempre incrível.
26/04/2018 12h23
Não é regra rs
anônimo
28/04/2018 15h53
Não funciona comigo, se ficar se fazendo de complicada de mais eu acho q vc está só sendo simpática, de modo geral perco o interesse achando q não quer nada ...
anônimo
28/04/2018 15h50
Ah sempre vai ter alguns homens abobalhados que vão gostar desse tipo de joguinho, de serem cozinhados. Mas eu não sou desse tipo, se vier com joguinho pra cima de mim, eu caio fora na hora, gosto de mulher autentica e decidida, nada dessas palhaçadas.
27/04/2018 03h05
depende, "nao ficar disponível" seria da vácuo? sempre recusar sair com o cara? claro que ele vai perder o interesse minha filha, ninguém que se prese vai insistir nisso.
26/04/2018 08h23
Vai depender muito do cara, pq se ele gostar muito de vc talvez até sirva pra ele correr atrás mas se o cara não curtir vai te mandar passear.
anônimo
26/04/2018 06h39
SIM, fico ate com raiva...
26/04/2018 11h21
deixa sim, se o cara tiver afim isso deixa ele louco...
26/04/2018 11h09
Nessa q aparece outra para se aventurar
elas respondem
anônima
26/04/2018 00h34
Esse tipo de jogo não é pra amadora, mas no geral sim, atiça o lado competitivo deles.
anônima
26/04/2018 07h48
depende, se ele merecer isso...
anônima
26/04/2018 00h32
Eles vão dizer que não, mas a realidade é outra
anônima
26/04/2018 07h44
Forma infalível dos caras desistirem de ti logo de saída. Um homem fica a fim de você pelo que você é e não por estes joguinhos idiotas.
26/04/2018 16h29
Depende do homem as vezes sim as vezes nao
anônima
26/04/2018 09h43
Acho que sim. Todas as vezes que recusei (e era pq não queria mesmo) eles ficavam atrás. Teve um que passou mais de 1 ano atrás de mim, mas eu não suportava ele. Já o que eu decidir sair, pra não enrolar (detesto fingimento), deu em nada, até hoje eu nem sei o que aconteceu.
anônima
28/04/2018 16h28
O problema que eu noto é que algumas mulheres confundem ficar disponível com não ter vida, não ter nenhuma distração, ficar procurando demais o cara, ficar cobrando atenção. Ninguém quer namorar uma pedra de gelo. Mas não dar tempo pras pessoas respirarem é ruim também. Eu noto que quando esse tipo de menina se afasta, é na birra, é com briga, querendo esnobar e se mostrar por cima. Seria muito mais fácil priorizar ocupações e hobbies desde o início. Porque assim daria mais tempo pro cara se apegar e para que os dois passem a estar apegados de forma natural, sem pressão.
anônima
28/04/2018 16h11
É relativo, eu tenho essas atitudes quando não estou interessada e notei que os homens sem amor próprio e inseguros, correram ainda mais atrás... Já os que se mostraram mais seguros partiram pra outra logo, então isso me faz crer que, se o cara tem um pouco de amor próprio e noção de que se eu não quero, tem quem queira e pode até ser melhor que eu, ele não vai ficar perdendo tempo comigo e se sujeitando ao meu desprezo.
28/04/2018 10h40
Haja naturalmente de acordo com a situação, seja espontânea. No games.
27/04/2018 03h10
Acho que é exatamente isso que faz eles perderem o interesse.
anônima
27/04/2018 03h02
Oho ho e como viu?
26/04/2018 15h31
Nem todo o homem cai nesses joguinhos, saiba ser difícil. Se o quer, não o faça escapar, faça ele te conquistar por merecer.
26/04/2018 11h08
estar sempre disponivel é ruim pois ele sempre vai achar que quando quiser te tem!
mas nãos seja tão indisponivel
anônima
26/04/2018 06h43
Depende do tipo de homem que você quer!
Acho que este tipo de homem não é atencioso, logo, acho sem educação...Perco o interesse!
Não quero ser conquistada ou ser troféu para alguém ter orgulho, o legal é amar e ser amada.
anônima
26/04/2018 08h16
já fiz isso e deu certo