Veja bem, sou um cara bem forte, segundo o que dizem me enquadro no padrão bonito/gato. Pode ser exagero, mas a maioria das pessoas que conheço me chamam de lindo, mesmo antes de ter me tornado forte já era assim. Porém as mulheres com quem me encontro no dia-a- dia não costumam esboçar nenhuma reação. Diferentemente das mulheres com quem mantenho contato mais pessoal, estas quase sempre demonstram-se bastante atraídas. Gostaria de saber qual poderia ser a razão para isso acontecer.

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
26/04/2018 10h53
Não é só porque tu é bonito que as mulheres tem que correr atrás de ti.
anônima
26/04/2018 01h58
Normal ué,são pessoas que nem te conhecem,pensando nas ocupações do dia a dia,e nem todo mundo te achará bonito ,por mais que vc seja.
anônima
26/04/2018 09h36
Já não gostei de você, pelo jeito se acha demais... Não basta só ter beleza, tem que ter conteúdo!
anônima
26/04/2018 09h38
só trabalhamos com imagens
26/04/2018 01h38
Provavelmente tu se encadras na maioria... não basta ser apenas bonito!
Falando por mim a única coisa que me deixaria com receio de chegar em um cara por mais que ele seja o mais bonito e gostoso, seria a forma como ele é. Se é um homem do tipo achado já não dou moral. Simpatia e Humor é mais atraente do que físico, já transei com cara muito gato que não soube me deixar com tesão de verdade enquanto um cara que nem dava nada por ele me fez gozar como nunca!
anônima
26/04/2018 09h43
Pelo seu curto relato, já deu para concluir que você deve ser um cara arrogante e esnobe, que "se acha". Então já de cara, você exala uma "aura de superioridade", as mulheres acham isto de você. Até pode ser lindo mas esta primeira impressão de esnobismo e arrogância já afasta as pessoas de imediato, apenas com o contato pessoal e o dia a dia te conhecendo, é que podem ter outra impressão sua.

Seja menos esnobe e mais humilde, desça deste seu pedestal de "semi-deus", seja uma pessoa normal e com certeza atrairá muito mais pessoas ao seu redor, de imediato.
26/04/2018 09h39
Normal
anônima
26/04/2018 13h16
O fato de você ser "lindo" não significa que as mulheres irão se atirar aos seus pés. De onde tirou essa ideia?
E nem todo mundo gosta de gente "fortona".
Se as pessoas não te conhecem, elas não irão se interessar por você, a não ser que estejam procurando alguém pelo visual.
anônima
26/04/2018 13h28
Não é que eu tenha medo, mas homem como você não faz meu tipo. Prefiro um homem comum que fuja dos padrões tradicionais de beleza. Mas têm quem goste.
26/04/2018 01h45
É normal. Quando a pessoa é muito bonita ela cria uma aura de distanciamento e de frieza muito grande pois quando a aparência domina o poder de sedução isso torna a técnica muito direta e óbvia, criando a resistência alheia, afinal, ninguém vai se deixar ser seduzido de mão beijada, ainda mais por uma beleza evidente.
Ser muito bonito atrapalha um pouco nessas horas, mas não que eu esteja dizendo que você é kkk até porque beleza é relativa.
anônima
26/04/2018 13h36
Homem bonito eu nem chego perto. Homem bonito é problema
anônima
26/04/2018 13h39
eu já sou diferente das outras ai, só me atraio por homens bonitos, de rosto principalmente...
anônima
26/04/2018 10h48
E você quer que as mulheres que não te conhecem façam o que? Que gritem, corram atrás de você e agarrem você? Acho que tem alguém aqui se achando demais.
anônima
26/04/2018 09h31
Se eu não conheço um homem ele pode ser a criatura mais linda do mundo que não vai fazer nenhuma diferença pra mim. Mas, se eu conheço, é uma pessoa legal, inteligente, gentil, claro que eu vou me sentir atraída. Pode até nem ser lindo, mas se for ótima pessoa eu posso me sentir atraída
eles respondem
26/04/2018 02h26
Quer mulheres correndo e gritando atrás de ti? Vire celebridade.

Caia na real. Você é no máximo um cara bonito, que elas vão olhar, pensar "hmm, legal' e seguir a vida.

Quem tem que correr atrás é você. Nunca se esqueça disso.
26/04/2018 01h29
As mulheres não vão sair por aí elogiando desconhecidos, cara.
26/04/2018 03h58
Tá, tu virou um leão forte, rápido e de juba exuberante. Ainda assim as zebras não vão se deixar abater de graça. Tu só tem vantagem sobre os outros leões. Compreende?
26/04/2018 13h36
É ser bonitão deve ser difícil. Ainda bem que nunca tive esse problema. Kkkk
anônimo
26/04/2018 10h54
Diz que ja tem varias mulheres bonitas e gays dando em cima dele e ainda quer mais kkk, o cara quer que todas mulheres do mundo desejem ele, e que demonstrem ainda kkk aiai
anônimo
26/04/2018 13h19
Não cara, você apenas não chama tanto a atenção quanto pensa.
O normal é que fiquem mais assanhadas.
26/04/2018 13h57
Acho q nao