Mesmo os dois terminando numa boa...no início pode até ser que sim, mais depois de um tempo eles param de se falar completamente e começam agir como dois desconhecidos e se ignoram, poq isso acontece? ja aconteceu com alguém aí?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/04/2018 03h06
Eu tentei ser amiga do meu último namorado. Não rolou. Eu quis porque ele era inteligentíssimo.
Conseguiu até mudar a minha visão política. Coisa que é bem difícil. Porque eu sou vaidosa e dificilmente abaixo a cabeça pra alguém. Ainda mais se for um homem... Por essa razão, eu acreditava que poderíamos ser amigos e que ele poderia acrescentar muito na minha vida com aquela visão crítica e sensata de mundo que ele tinha.
Mas não consegui. Quando saímos juntos sempre ficava um climão. Ele dava em cima de mim e tentava deixar claro que ele não nasceu pra monogamia, mas que nunca me traiu. E eu ficava chateada a cada vez que percebia nas histórias que ele me contava as evidências da traição e sentia ciúmes de algumas amigas dele.
Pra não ficar num clima de azaração/ressentimento, eu achei melhor que nos afastássemos. Foi melhor pra eu "esquecer de vez" também.
anônima
26/04/2018 03h10
Porque na maioria dos casos, um deles não quer!
Boa parte dos relacionamentos terminam por causa de traições ou coisas bem sérias, logo, um deles, não quer ver o outro nem pintado de ouro.
eles respondem
anônimo
26/04/2018 19h14
Quase nenhuma amizade que tem tesão funciona.