Não estou sabendo lidar e isso está me deixando deprimida. :(

elas perguntam
7 9
eles respondem
26/04/2018 02h44
Vai ter que interpretar, filha. Finja estar tudo ok, deixe para chorar em casa.

Use isso como incentivo a seguir em frente. Saia com seus amigos, arranje um peguete. Se distraia, se divirta.

Uma hora a dor passa. Nada nessa vida é pra sempre.
anônimo
26/04/2018 07h06
Lembre-se sempre disso: Todas as pessoas que passam na nossa vida, tem uma razão, essa pessoa cumpriu o tempo dela na sua. Você já é uma pessoa completa, olhe para dentro de si, tudo que precisa está dentro de ti. Não entregue sua felicidade, seu EU, nas mãos de outras pessoas. No começo machuca mesmo, foque sua vida nas suas paixões, desenvolvimento pessoal, conheça pessoas novas, aprenda algo novo, logo isso passará ( essa dor interna ) caso veja ele com outra, não fique triste! Mude seu estado interno lembrando; Sou dona da minha felicidade! Vai viver a vida, ela muito curta para se prender a isso, isso faz parte da sua evolução, levanta a cabeça! Seja Foda!
anônimo
26/04/2018 02h42
nada ue
anônimo
26/04/2018 06h38
Obrigado a ver? Ai fudeu... faz cara de cu e foda-se
26/04/2018 07h02
Arruma um namorado, que você esquece o ex, se ficar só focando no antigo relacionamento é perda de tempo.
anônimo
28/04/2018 23h49
Nunca sofri desse mal, Sorry.

:D
02/05/2018 16h41
Não demonstre emoções, o Layne descreveu bem o que eu ia dizer.
elas respondem
anônima
26/04/2018 02h34
é foda mesmo... obs
anônima
26/04/2018 06h39
Não fique olhando e ignore
anônima
26/04/2018 07h36
No meu caso se ele me obrigasse a vê los eu faria chantagem com ele , jogaria a merda toda no ventilador.
anônima
26/04/2018 07h41
Em decorrência de uma situação bem peculiar, fui obrigada ver meu ex (que eu amava de paixão) com a atual com quem ele me traiu e por quem ele me trocou, convivendo e trocando beijos e abraços durante mais e 07 meses, diariamente. Foi o inferno na terra, até em psicologo eu parei. Para não pirar de vez fui obrigada a mudar completamente toda minha vida, de casa, e de emprego.
anônima
26/04/2018 08h21
já passei por isso, o cara me trocou por outra, vivia postando declaração de amor na internet pra ela, sempre falava dela quando eu tava por perto....nao deu três meses e se separaram, segundo ele mesmo o namoro era um inferno e ele só se incomodou
anônima
26/04/2018 08h25
Aja naturalmente.
26/04/2018 09h06
Que situação difícil. Referente aos outros não me importaria, mas meu ex recente me magoaria profundamente, até evitaria com medo de chorar na frente, sou muito sensível
26/04/2018 09h29
É complicado quando a gente ainda gosta do ex.
Mas depois que o sentimento morre, é de boua. :)
03/05/2018 00h28
Supere .
Não seja hostil.
Ignore porém não demonstre QQ irritação .