Não precisa. Separe um período do seu dia (por exemplo, a noite) e estude umas 4h com um bom material. Faça pausas de 20 em 20 minutos, pare pra beber uma água, andar um pouco e depois de uns 5 minutos volte. Geralmente os aprovados na PM passam com 3-6 meses de estudo.

Não espere o edital sair pra começar a estudar, baixa o anterior e vai papirando
26/04/2018 07h59
Não, mas os concurso você deve encarar como objetivo de médio a longo prazo. Você não deve fazer para passar de primeira e sim fazer até passar. Procure colocar um objetivo de 4 a 5 horas de estudo por dia, se conseguir estique esse objetivo. Ache um bom material de estudo e logo (médio/longo prazo) chegará sua aprovação.
26/04/2018 08h16
Não, só ser dedicada que tudo da certo. Boa sorte futura Mike!
anônimo
26/04/2018 10h08
Não, Concurso da PM não exige uma dedicação exclusiva.
26/04/2018 10h12
Não. Só saber utilizar seu tempo livre.

Se puder se dar o luxo de só estudar, é melhor. Mas se precisa trabalhar, isso não te impede de estudar não.
anônimo
26/04/2018 10h56
Não... A prova da PM é até fácil, o que pode te complicar é o exame Psicológico.
elas respondem
anônima
26/04/2018 08h01
não, eu passei de primeira e trabalhando
anônima
26/04/2018 13h10
Não. Basta você organizar seu tempo e seus métodos de estudo.