não , o que os olhos não veem o coração não sente
26/04/2018 14h12
Quem não deve não teme mesmo, olharia sim, senão deixasse ia ficar desconfiada. Meu ex sempre via os 4 cantos do meu, mas qnd eu queria ver o dele ele não deixava dizendo de porra de privacidade. A minha privacidade eu deixava ele adentrar mas a dele eu não podia? Não tem como confiar assim. Eu olho mesmo.
votei em Sim, sou desconfiado(a).
anônima
26/04/2018 10h24
Só se eu estivesse desconfiada de traição. Fora isso, eu nem ligaria. Acho que as pessoas têm que ter liberdade em seus relacionamentos. Entenda que liberdade é bem diferente de libertinagem.
26/04/2018 09h21
Claro que não, jamais mesmo. Meu namorado sempre deixa o celular dele ligado e sem senha atirado em qualquer canto da casa, quando vai tomar banho, já tive e sempre tenho inúmeras e incontáveis chances de mexer no celular, mas não faço de forma alguma, por várias razões:.
- primeira, é uma questão de respeito a privacidade dele, acho um absurdo ficar fuçando a vida particular de uma pessoa, seja quem for;
-segunda, eu não faço com os outros o que eu não quero que façam comigo;
- terceira, quem procura o que quer acha o que não quer, seja o que for;
-quarta, todos nós temos nossos segredos;
-quinta ele não é minha propriedade, tem a própria vida dele;
- sexta: ele é bom e maravilhoso pra mim, é o que basta.
28/04/2018 10h36
Não vou ser hipócrita dizendo que não olharia. Falar que não olharia é fácil, difícil é ver o celular ali vacilando sabendo que não vai ser pega e não fazer nada.
votei em Sim, sou desconfiado(a).
anônima
26/04/2018 14h08
Eu não olharia, não por uma questão de confiança, mas pq acho q cada um tem q ter a sua privacidade.
anônima
26/04/2018 12h36
A gente confia muito um no outro =]
votei em Não, eu confio.
anônima
26/04/2018 10h57
Claro, e nem faria isso escondida.
votei em Sim, sou desconfiado(a).
26/04/2018 09h25
Acho que ele nem liga tbm kkk
votei em Não, eu confio.
26/04/2018 09h10
Sempre tive essa liberdade, mas não permitia olhar o meu.. privacidade eh fundamental kkkkkkkkkkkk
eles respondem
26/04/2018 09h11
Sei a onde eu jogo
votei em Não, eu confio.
anônimo
26/04/2018 12h28
Quem num deve não treme
26/04/2018 11h00
Nao confio nem na minha sombra imagina em mulher deixou na reta eu olho mesmo kkkkkkkkk
votei em Sim, sou desconfiado(a).
26/04/2018 21h41
Olharia de forma superficial e rápida, sem o intuito de investigar o que ela fala com as amigas dela, apenas para ter mais certeza de que não estou sendo feito de bobo ,rs.
votei em Sim, sou desconfiado(a).
26/04/2018 19h28
Sou casado, e não, nao olho.
Além da confiança, não temos o que esconder um do outro. Se eu quiser ver eu vejo, se ela quiser ver o meu ela vê, quando vou fazer trilha deixo o celular com ela em casa. Quem não deve não teme.
votei em Não, eu confio.
26/04/2018 11h21
Confio desconfiando, não sei oq escolher =/
anônimo
26/04/2018 09h36
Não.
votei em Não, eu confio.
26/04/2018 09h32
O primeiro sinal de uma mulher que está traindo ou pensando em trair é esconder o celular. Se sua namorada ou esposa anda muito enciumada com o celular pode ir atrás que tem coisa.