Sempre quis saber quais razões levam a pessoa a trair a outra.

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/04/2018 10h29
Acredito que nao necessariamente seja a falta de amor, as vezes vc está depre e o outro nao ta nem ai, vc precisa de algo pra se sentir bem, até diria ser aceitavel flertar(melhora ate a relaçã atual), agora sexo ja consideraria uma traição. hahahaha
Quem ama compreende, liberta. Concorda? xD

Não trai e não penso
anônima
26/04/2018 22h51
Nunca traí,mas deveria ter traído! Mas já fui traída. Pessoas mal caráter que fazem isso, não existe motivo nenhum pra trair,se não tá feliz separa caramba!
anônima
26/04/2018 10h28
Nunca traí e nem pretendo. Nem por tesão, nem por vingança.
anônima
26/04/2018 13h10
Não. Traição é algo que eu não aceito e nunca faria.
anônima
26/04/2018 22h57
Não nem pretendo, Mesmo se fosse traída, não me vingaria traindo tbm. Apenas terminaria.
eles respondem
26/04/2018 10h31
Uma vez cai na tentação, confesso, por um momento minha mão esquerda me seduziu, não tive como resistir
26/04/2018 11h04
Já, diversas vezes, meu antigo relacionamento estava desinteressante para mim e eu acabei traindo, conversei com a ex e disse que não queria mais, pedi tempo, deixei bem claro que não tinha mais brilho e até contei que trai, ela só chorava e dizia que queria continuar, eu tinha dificuldades de terminar (quando consegui foi pq procurei ajuda de psicólogo para isso). Ela me deixava sair a noite, com os amigos não se importava, desde que eu tivesse com ela... trair acabou sendo uma alternativa "automática"

e depois que tu começa só vai, pelo menos dentro do mesmo relacionamento
26/04/2018 22h47
Não! traição é algo repudiante ! melhor está sozinho ou ficando do que assumir compromisso e machucar alguma garota, nunca trai porque não perdoaria uma traição