Tenho pouca experiencia em conversar com as mulheres... Terminei meu relacionamento a uns 4 meses 'e só namorei tbm pq ela chegou em mim kkk'
mas qria mudar isso, e vai ter um rodeio na minha cidade e sempre vejo o pessoal chegando nas meninas, mas nunca sei o que eu devo falar, como aborda las, sei que vão rir mas é isso ae... se puderem me ajudar, dar umas dicas sei lá.
agradeço desde já

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/09/2015 16h34
Para você chamar a atenção de uma menina, você precisa parecer tranquilo, sabe?! A vontade aonde você está.. ser inteligente, se divertir com as coisas... ser educado, ajudar alguem que precisa de ajuda. Cheirar bem!! e use seus olhos, olhe nos olhos das pessoas e seja agradavel...

O mais clichê mesmo: seja você!
24/09/2015 20h45
Não tem pq ngm rir. Sua dúvida é super legítima.
Bem, o ideal é que vc se aproxime das meninas que fizerem contato visual com vc e se mostrarem simpáticas.
Chega, manda um "oi", se apresente e pergunte o nome. Ofereça alguma bebida (não necessariamente alcoólica) e pergunte se ela está gostando do evento.
Pergunte a idade, onde mora, onde estuda..... E nessa vc usa seu talento e desenvolve o papo.
Duas coisas eu acho importante:
- saiba ler e interpretar os sinais que a menina vai te dar. Só a aborde com o intuito de beijar se ela se mostrar receptiva a isso. Ou seja, não force a barra.
- é possível que vc leve alguns foras. Não faça drama, se revoltando contra as mulheres (aqui no ElaEle tem vários revoltz. Um porre!) Só leva fora quem se arrisca e quem não arrisca não petisca. Um fora não te fará menos homem, ao contrário, de deixará mais safo para as próximas vezes. Seja gentil mesmo se a menina disser não, despeça-se, siga seu caminho e vá curtir a festa.
Te desejo boa sorte!
eles respondem
anônimo
24/09/2015 17h18
Cara, chega tranquilo nelas, sem parecer nervoso e tal. Se apresente, diga seu nome e idade, e comece a puxar assunto. Perguntar se a pessoa estuda ou trabalha e depois continuar.

Por exemplo, se ela trabalha em uma clinica veterinaria, conte que você gosta de cachorros e que já teve alguma experiência interessante com isso.

O importante é sempre ampliar a conversa, não deixar o papo esfriar sabe? Se logo no começo a menina te ignorar, peça licença e vá procurar outra que de bola :)