1.09K  20/06/2020 21h03

Os incels ("involuntary celibate"), que são homens virgens na casa dos 20 que propagam mensagens de ódio às mulheres, mensagens "conservadoras" exageradas, e tentam transformar sua inadequação pessoal em problema "político", já são uma causa significativa de ataques terroristas gratuitos a inocentes. Acho que o FBI, CIA e seus congêneres nos demais países deveriam ficar de olho em homens que propagam mensagens de ódio às mulheres, aos homens atraentes e ficam se queixando de serem virgens ou BVs, pois do meio deles pode sair um outro atirador ou terrorista, e pessoas inocentes morrem sem quê nem pra quê.

Além desse incel responsável pelo ataque com a van no Canadá (https://www.nytimes.com/2018/04/24/world/canada/incel-reddit-meaning-rebellion.html), já temos vários casos de ataques feitos por incels, como o de Elliot Rodgers, o Massacre de Realengo (onde morreram várias crianças, principalmente meninas) e o ataque da Flórida de alguns meses atrás.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/04/2018 18h00
Procurando a pergunta
anônima
26/04/2018 11h17
Achei o meu grupo.
26/04/2018 11h34
“Causa significativa”
Ah tá
28/04/2018 01h49
Mais um grupo de militância radical?! Daqui a pouco isso vira uma guerra civil.
eles respondem
26/04/2018 11h12
Tá, e qual é a questão?
anônimo
26/04/2018 11h44
Achei que você fosse inteligente cara, quer comparar virgem frustrado com islamismo radical, não dá pra te levar a sério.
vai a merda.
26/04/2018 11h28
O cara só é incel se quiser. Prostituta é que não falta pra combater esse mal.
anônimo
20/06/2020 21h03
Aqui