1.23K  27/04/2018 19h07

dizem que se um homem chora por uma mulher é porq ele realmente a ama!
eu e meu namorado tivemos uma briga feia e ficamos uma semana cada um em seu canto refletindo se realmente valeria a pena seguir o relacionamento. foi a crise dos 3 anos!
ao conversarmos e ficar tudo bem !
ele chorou e disse!
eu não imagino minha vida sem você!

eu fiquei surpreendida e feliz ! não feliz pelo choro mas pela sinceridade

elas perguntam
8 15
eles respondem
26/04/2018 11h41
Pisar no Lego. Bater o joelho. Bater o dedinho na quina.

Enfim. Que lindinho esse choro, mas foque no problema. Qual o motivo da briga feia? Chorar e jogar pra debaixo do tapete é apenas adiar a próxima briga. Chorar não significa mudar, crescer ou ceder.

Foco em resolver isso. A vontade de continuar é o primeiro passo.

Boa sorte.
anônimo
27/04/2018 11h48
Eu chorei por uma mulher que me deixou, mas na verdade estava chorando por mim mesmo, eu me senti só.
anônimo
26/04/2018 12h04
Tem diferença enorme de chorar porque alguém importante morreu,
ou porque uma vadia não te respondeu no whatsapp.
26/04/2018 11h51
Ao contrário do que muitas aqui pensam, homem também têm sentimentos, não estou dizendo que ele foi sincero, mas também não digo que não foi, não o conheço.
27/04/2018 09h26
Pode ser lágrimas de crocodilo ou sincero msm
anônimo
26/04/2018 11h44
Um choro nem sempre significa algo, pode ser algo de momento além disse tem pessoas que tem facilidade de chorar 'mais emotivas' entende? enfim difícil saber o que a pessoa está pensando.. melhoras no casamento.
anônimo
26/04/2018 11h32
Oh q bonitinhos
elas respondem
27/04/2018 19h07
Acho fofo.
É real aquela criação machista que os meninos não devem demonstrar os sentimentos. Que chorar é coisa de mulher e bla bla bla.
Muitos crescem com esse pensamento.
Então quando eles colocam pra fora, eu acho muito bonito.
Todo ser humano sofre, se entristece.
26/04/2018 11h48
Q ele ta sofrendo kkkk.

Já vi dois chorando rs: meu pai e um amigo meu. Não acho q seja mentira.
anônima
26/04/2018 12h06
Depende muito da situação. Existem choros e choros. No seu caso, ele pode estar falando a verdade, e o choro foi um momento de fragilidade. Queira ou não uma briga abala a pessoa.
Agora que se reconciliaram, procurem amadurecer individualmente e também como um casal, para evitar atritos como esse no futuro.
26/04/2018 15h35
Agora que ele aprendeu vai chorar em toda briga.
anônima
26/04/2018 12h08
Normal. Mulher que nunca viu homem chorar não deve ter nenhum parente do sexo masculino. No máximo, acho triste.
27/04/2018 19h02
Ele deve ter ficado com medo de perdê-la mesmo. Homem tb chora, não vejo problema nisso, Mas não se engane, nem todo choro é verdadeiro, em relacionamentos então, sempre vem "temperado" com manipulação.
anônima
26/04/2018 12h05
anônima
26/04/2018 12h03
♥♥♥♥♥Quando o amor é recíproco♥♥♥♥♥♥
26/04/2018 11h32
Depende do contexto da situação, tem muita gente dissimulada, eu não acredito fácil não, já vi muita gente chorando pedindo desculpas e depois fazendo as mesmas coisas.
27/04/2018 16h52
Homem dramático não é para mim não. É claro que tem motivos sérios que todo mundo chora, homens ou mulheres.
anônima
26/04/2018 11h45
Não acredito nisso.
27/04/2018 11h44
Choro de homem é falso. :B
26/04/2018 11h46
Choro verdadeiro de homens é quando o time ganha título!
anônima
27/04/2018 11h40
Sinceramente? Acho que é tudo teatro.