Nenhum homem até hoje conseguiu o privilégio de me fazer deixar de ser quem eu sou só pra agradá-lo. Eu procuro me comportar da maneira que me deixa mais à vontade. Quando tenho que ficar ausente, esclareço os motivos e quando gosto sou presente e apegada. Acho que não adianta nada ficar se fazendo de difícil porque nos relacionamentos a gente não vai conseguir mentir e fingir o tempo todo. Além disso, eu não sou um videogame. Não tenho obrigação de ser desafiante pra ninguém. Nem sou bicho pra bancar de presa arisca pra caçador.
anônima
26/04/2018 12h10
Eu não. Segurar homem é coisa de gente desesperada :P
Além do mais joguinhos são coisas de gente imatura.
anônima
26/04/2018 11h41
Não
26/04/2018 11h42
Sou super sincera, mas ele ficou por meses atras de mim
Acredito que era so pra provar que conseguiria, porem falhou, nao volto atrás
26/04/2018 11h42
Rola uns choro, viu
anônima
26/04/2018 12h01
Never
anônima
26/04/2018 21h14
Nem sei como se faz isso.