Tenho curso superior, já li mais de 50 livros, sou bem resolvido financeiramente, com 25 anos... enfim, gosto de mulheres inteligentes, independentes, que estudem e se cuidam

Só me relaciono com mulheres de classes mais baixas, com profissões simples (cozinheiras, babás, caixas de supermercado...)

Faço isso pois tenho facilidade em conquistar elas e acabo conseguindo sexo e etc..

As mulheres do mesmo "nível" que eu, dificilmente ficam solteiras e as que são solteiras eu nunca consigo conquistar, mesmo chegando de maneira leve, me mostrando educado e tudo mais

Estou me sabotando?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
26/04/2018 11h57
Você é chato e se acha grandes merdas, melhor ficar com as "coitadas inferiores" mesmo.
anônima
26/04/2018 12h30
Você já explicou tudo. É independente financeiramente, tem nível superior, mas sua mentalidade não evoluiu junto. Talvez os seus 50 livros não sejam suficientes kkkkkkkkk Precisa ler mais
26/04/2018 11h55
AS mulheres do seu "nível" não te querem porque você usa as mulheres mesmo.
"Só me relaciono com mulheres de classes mais baixas, com profissões simples (cozinheiras, babás, caixas de supermercado...)
Faço isso pois tenho facilidade em conquistar elas e acabo conseguindo sexo e etc.."
anônima
26/04/2018 11h57
Quanto maior o "nível" , pode ser maior a exigência também. Essas que estão solteiras de alto nível podem estar exigindo demais ou sem interesse de relacionamento sério, por isso estão solteiras. Mas, podem ser outros fatores também. Talvez seu "charme" seja insuficiente, já que está acostumado com mulheres de "nível mais baixo".
anônima
26/04/2018 13h00
É que no fundo vc é um machista que não aceita que uma mulher seja superior a vc. Vc precisa se sentir superior a elas. Precisa saber que elas precisam de vc e que vc é muito pra elas. Essa é a vdd. É tudo uma questão de ego e insegurança
27/04/2018 17h01
Primeiro que cozinheira, babá e caixa de supermercado são mulheres como as outras, merecem o mesmo respeito.

O que parece é que você quer se sentir superior perante essas mulheres. O que você não consegue diante das mulheres com estudo e carreira.

Talvez você acha que tem uma grande carreira, mas, é só independente, nada que seja considerado especial para uma mulher que também é independente. Já com as mulheres com menos condição financeira e acesso aos estudos você impressiona.

Você não está se sabotando, você está se enganando. Procurando pessoas que considera menos que você porque perante os iguais você não desperta interesse.
26/04/2018 12h51
Vc precisa rever seus conceitos. Qual o problema das babás, caixas e cozinheiras? Aliás, conheço pessoas q trabalham nessas profissões e tem curso superior. Ter uma graduaçao não significa nada hj em dia, vai por mim. E o fato de vc ter lido 50 livros ( q não é um número significativo) não te faz melhor, muito menos fará elevar o seu "nível".
26/04/2018 13h04
Não. Está sabotando essas coitadas que se envolvem com você.
Ter estudo, ser de uma classe social diferente e, até ter uma preferência pessoal, não são requisitos para que você faça isso com outras mulheres por comodidade.
Assumir que você só tem preferências, e não capacidade seria melhor para você, assim você cresceria mais como pessoa.
anônima
26/04/2018 17h40
parece que vc se sente melhor com elas talvez superior e fica mais a vontade e com as do seu nivel elas são mais exigentes e talvez vc fica mais fechado
28/04/2018 09h42
50 tons de livro
eles respondem
26/04/2018 11h52
50 livros? Uau hein hahahahahaha.

Enfim. Você está tendo as consequências de suas escolhas

Se quer pizza mas vai ao Mcdonald's, é culpa de quem?
anônimo
26/04/2018 12h07
Mais de 50 livros não é tanto assim cara kkkkkk
Cada um joga na divisão que consegue, isso é fato.
26/04/2018 12h58
tem jeito de ser pedante....
anônimo
26/04/2018 11h53
Com essas mulheres que você tem relação é apenas sexo? ou sente algo a mais? difícil dizer se você está se sabotando..

Acredito que não visto que você sabe o que quer porém por fatores alheios não alcança.. penso que você deve continuar procurando uma pessoa que satisfaça a sua vontade porém com uma cabeça mais aberta não é pq a pessoa é 'simples' que não pode ser interessante, você pode ter uma vida muito boa ao lado de pessoas como você diz de 'classes baixas'.

Abraços.
26/04/2018 13h00
50 livros.. Saga crepúsculo, harry Potter, senhor dos anéis e o resto é livro didático. Kkkk intelectual.
anônimo
26/04/2018 12h19
O problema está no seu último parágrafo " mesmo chegando de maneira leve " Vc está mudando seu comportamento pq ? Sendo mais educado pq ? Vc é isso aí mesmo? Está no mesmo nível mesmo ? Se está não mude em nada, essa porcetagensinha de fale, de tentar se adaptar q está detonando. Ou no fundo está achando que elas são superiores a vc, que é o que está aparecendo. Não mude seu comportamento.