1.55K  17/08/2015 23h34

Lembro quando era pequeno, Eu ligava minha TV e colocava na cultura e ficava a tarde toda, Alguns dos meus favoritos eram Pequeno Urso s2, Caio, Castelo ratim-bum e Cyberchase... Foram bons tempos nossos, não ??? ... Hoje em dia é legal por que fazemos coisas que só sonhavamos em fazer ... Porém também era legal por que nos víamos o mundo de uma forma mais pura, limpa... "Pura Ilusão" .. Ai você cresce e percebe que vivemos num mundo de cão aonde um só não mata o outro por que dá cadeia e blá blá blá.. Enfim é isso ai,/"

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
16/08/2014 14h17
Inuyasha
Sailor Moon
Dragon Ball
Mirmo Zibang
Caleidoscópio das Ilusões
Yuyu Hakusho
Coragem o Cão Covarde
Johnny Bravo
Pokémon
Digimon
As meninas super poderosas
Sakura Card Captors
Mega XLR
17/08/2015 18h21
Ainda sou novinha! rs
Eu vejo bob esponja
dragonbol
pokémon
tartarugas ninjas
tom e Jerry
corrida maluca
pegue o pombo
as meninas super poderosa
as três espiãs demais
Simpson
baby luney tunes
Xmem evolucion,
liga da justiça
super choque...
E sou viciada em animes.
16/08/2014 14h06
Coragem,o cão covarde
Caverna do dragão
X-Men
Bob esponja
Pica Pau
16/08/2014 14h00
Os Jatsons, os Flintstones, Manda-Chuva, Maguila - o Gorila, Catatau, ah e muitos outros q marcaram minha infância.
16/08/2014 19h56
Pica-Pau
Pernalonga
Piu-piu & Frajola
Tom & Jerry
Turma da Mônica
Teletubbies
Pokemon
Sakura
Doug funnie
Dragon Ball
Bob Esponja
Os Simpsons
Entre outros... :D
17/08/2014 02h57
Coragem o cão covarde
As meninas super poderosas
Tom e Jerry
A corrida maluca
Pink Felícia e o cérebro
Du Dudu e edu
Pica pau
Piu - piu e frajola
17/08/2015 19h45
Pernalonga;
Mickey mouse e sua turma;
Piu-piu&Frajola;
Tom&Jerry;
Turma da Mônica
Teletubbies
Pokemon
Dougfunnie
DragonBall
BobEsponja
Pica pau
Tintin e outros
17/08/2015 21h10
Coragem o Cão Covarde
Pokémon
As meninas super poderosas
Bob esponja eu ainda adoro *.*
17/08/2015 21h16
A nossa turma (Get a Long Gang),
Cavalo de fogo,
Thundercats,
He-Man,
She-ha,
Tom & Jerry,
Picapau,
Tio Patinhas,
Jaspion,
Flashmen,
Jiraya,
Muppets baby,
Ursinhos carinhosos,
Caverna do dragão,
Os Jetsons,
...
eles respondem
17/08/2014 10h54
Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Pica-Pau, Dragon Ball Z, Os Simpsons, Doug, As Aventuras de Tin Tin, Yo Yo Hakusho, entre outros!!
16/08/2014 14h04
Os mais antigos não lembro... Mas tem uns "Recentes" muito bons

Dragonboll
Tartarugas ninjas
Xmen
Bobsponja kkkkkk Caçaaaaaaaaar água vivasssss!
Cavaleiro dos Zoodiaco
Pokemon
Entre varios
11/03/2014 10h10
CURTO D + O PICA PAU, PERNALONGA, ETC.
11/03/2014 10h00
Até hoje assisto os Simpsons
anônimo
17/08/2014 02h23
Cartoon Network 1997-2011
16/08/2014 11h09
Coragem, o Cão Covarde
Caio,
Pequeno Urso
Camundongos Aventureiros
Hey, Arnold!
Harry e o Balde de Dinossauros
Os 7 Monstrinhos
Mundo da Lua, não era desenho, mas eu gostava muito rs

Enfim, eram tantos... deu até uma certa Nostalgia quando li essa pergunta hahaha
17/08/2015 18h25
Assisto desenho até hoje, mas quando criança via:
- Thundercats
- A caverna do dragão
- He-man
- Jaspion
- O fantástico mundo de Bob

Sim, sou velho kkkk
17/08/2015 18h38
O Fantástico Mundo de Bob, Papa Léguas, Patolino, Pernalonga, Os Cowboys de Moo Mesa, Pica-Pau, Jetsons, Corrida Maluca, Super Patos, Super Campeões, Yuyu Hakusho, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Ursinhos Carinhosos, Street Fighter, Animaniacs, Cavalo de Fogo, Marsupilami, Turma da Mônica, Doug, Muppets, Tom e Jerry, Flintstones, A Turma do Pateta, A Família Addams...bom poderia continuar a lista mas paro por aqui (faltam muitos ainda), como podem ver eu assistia bem poucos desenhos.
anônimo
17/08/2015 19h34
não irei revelar, caso contrário irão saber minha idade. :D
17/08/2015 22h33
K.N.D a turma do bairro
mucha lucha
Coragem o cão covarde
Bob esponja
pica-pau
Dragon ball
cavaleiros dos zodiacos
pokemon
super campeões
du dudu e edu
x-men
liga da justiça
Young justice
O Laboratório de Dexter
catdog
a vaca e o frango
johnny bravo
Meu amigo da escola é um macaco
billy e mandy
os anjinhos

Posso ficar falando mais dezenas aqui são tantos, bateu mo saudade agr
anônimo
17/08/2015 23h34
Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Monsters Rangers (acho que é assim mesmo).
Quando era ainda mais novo, lembro de uns bichinhos que pareciam smurfs e viviam em baixo da água, Smurfs, Família Dinossauro, Doug, Bob, Arnold, Tinny toon, Babar, cavaleiros do Zodíaco, um desenho de um macaco esquisito amarelo que o rabo dele virava um monte de coisa etc. etc. etc.