Faz tempo que não faço sexo com alguém, estou sozinha e flerto com um cara da faculdade, mas ele não chega junto e eu não tenho coragem de chegar dele, é o último ano dele e só temos mais dois meses de aula e não nos veremos mais. Se ele não chega nem para conversar imagine quando fazemos sexo, alguma sugestão de atitude (nada drástico) para eu fazer com que esse lesado chegue em minha? (Detalhe, ele tem uns 27 anos, ou seja, não é menininho)

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/09/2015 15h32
kkk como é esse flerte?
elas respondem
23/09/2015 14h51
A masturbação n te sacia não?
Chega nele e fala; Te quero nu
Simples
Dá uma piscada,puxa um assunto.Flor vc ta perdendo tempo ainda mais que você quer sexo. O não eh algo que você já tem,se joga e parte pro ataque. O sim eh algo que você só sabera se tentar. Boa sorte
anônima
23/09/2015 15h28
Se joga, @stella!
23/09/2015 23h50
Moça,

@Morena disse tudo :)
anônima
23/09/2015 23h36
vc ta tarada!kkk
chega nele ou manda uma msg indireta, ele vai entender