Eu tive um relacionamento de quase 11 meses e meio conturbado. A gente nunca se entendia, um sempre achava que tava mais certo que o outro, no fim eu não sabia se a gente não se entendia por sermos diferentes ou por sermos bastante semelhantes. No meio disso tudo eu terminei com ele algumas vezes, as vezes ele voltava atrás, as vezes eu que ia, as vezes ele que terminava... enfim, no momento que ele estava disposto a acertar, eu errei com ele, e quando eu estava disposta, ele errou comigo. A gente realmente não se entendia, talvez fosse falta de maturidade pra lidar com td isso...
Acontece que fazem 2 meses que decidi dar um basta nisso, no período que eu tava mudando pelo melhor da relação (começo do ano) e ele só sabia agir com rancor e vingança. Decidi dar um basta... mas eu não entendo que o tempo passa e eu não consigo esquecer ele, as vezes sinto saudade dele, pois ele era mt carinhoso, me amava mt, apesar de td.
Tá tão difícil, pq não csg esquecer? Como faço pra esquecer isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/04/2018 13h58
Esquece não, é difícil mesmo esquecer quando gostamos, mas eu já tive um relacionamento assim e hoje só me arrependo de não ter tentado, o tempo é a solução pra tudo, se já se passaram dois meses, marca um encontro, conversa como amigos, normal, se pintar um clima, deixa acontecer dnv, mas caso ele não esteja demonstrando interesse, daí infelizmente não era pra ser
26/04/2018 13h59
Aí vão chegar as encalhadas fãs de crepúsculo e dizer que opostos se atraem.

Arranje alguém compatível com você. Ou seja a líder, ou obedeça o líder. Não existem 2 presidentes em uma empresa. Não existem 2 chefes.

Se nem ele nem você ceder, ficarão nesse eterno cabo de guerra sem saírem do lugar.

Ou você muda ou ele muda. Ou termina e siga cada um o seu rumo. Insistir é apenas pedir pra continuar tendo dor de cabeça.
anônimo
26/04/2018 19h21
O problema não é ser diferente, é não conseguir ficar em paz com as diferenças.
Em certas coisas alguém tem que ceder, se fazem disso uma disputa não devem ficar juntos.
elas respondem
26/04/2018 14h01
Não volte com ele, esse tipo de relacionamento é muito ruim e tende ao fracasso.

No começo vai ser difícil, mas passa.
anônima
26/04/2018 17h25
obs
anônima
18/10/2018 23h31
Tbm me pergunto, estou passando pela mesma situação e não sei o que devo fazer. Essa coisa de relacionamento é complicado.
18/10/2018 23h33
Entenda que cada pessoa precisa de um determinado tempo para esquecer alguém!
anônima
19/10/2018 00h14
Se for igual não encaixa