Gosto de um rapaz que estuda comigo, e ele sabe porque já falei pra ele, ele me disse que está saindo com uma pessoa mas que no futuro pode rolar. Percebo que ele me olha as vezes mas a gente não conversa, será que ele espera alguma atitude minha? Mas eu já falei tudo que tinha pra falar, se ele quer pq não vem? Ah as vezes ele me provoca um pouco de ciúmes, fala algumas coisas pq sabe q estou ouvindo, ou faz propaganda de si, será um sinal de interesse? Ele não tem nada sério com a outra, mas vejo que curte as fotos dela e as minhas ele não curte. Ele já falou para uma amiga minha que tem vergonha de conversar comigo... quando estamos sozinhos falamos um pouco mas é difícil e nunca sei o q dizer. Devo insistir?

elas perguntam
4 7
eles respondem
26/04/2018 14h17
Não está interessado, vc já deixou claro pra ele, apenas te rejeitou. Para de fantasiar coisas!

Não entendi, na outra pergunta tu mencionou que tem namorado.
anônimo
26/04/2018 14h17
Ele não está interessado.
26/04/2018 14h37
Vc será a próxima vítima
anônimo
27/04/2018 23h30
Você é lésbica. Não tem porque fingir que gosta de alguém do sexo masculino.
elas respondem
27/04/2018 22h16
Eu sinto muito, parece que ele só pensa em você se não der certo com a outra, "No futuro pode rolar" indica isso.

Por que vergonha de conversar com você?

Pensa em outras possibilidades, ninguém merece ficar esperando marmanjo levar fora para ter uma chance. Você merce alguém que te veja como primeira opção.
anônima
26/04/2018 14h16
Afinal você quer ficar com mulher, homem?
Que salada de frutas. ¬¬
anônima
26/04/2018 14h21
Vou te de te dar um choque de realidade menina: ele não quer nada contigo mesmo, ele está a fim da outra! Você já disse que gosta dele e no entanto ele te descartou dizendo que já estava saindo com outra! Ele te deu um belo fora, isto sim...se te olha ainda é porque sabe que você gosta dele.

Então vê se cria vergonha na cara e para de rastejar atras de um cara que já te deu até um fora e se quisesse já teria te dito e feito alguma coisa. Para de ficar se iludindo e viajando na maionese.
26/04/2018 17h08
Segue o baile, esse menino tá fazendo muito c* doce.
anônima
26/04/2018 17h10
Mas vc não namora um magrinho ?vai trair ele?
26/04/2018 17h36
De acordo com os meus cálculos, não.
anônima
27/04/2018 23h40
Se ele quisesse ficar com você, ele pediria ou deixaria claro o que quer