Tem um menino na minha sala, e eu acho ele legal e animado e quero muito tentar me aproximar dele, porém sou tímida. Ele já me fez algumas perguntas aleatorias, mas nessas vezes eu acabo dando respostas diretas sem prolongar o assunto por conta da vergonha. Como faço para me aproximar mais dele e começar uma amizade? Ele senta um pouco longe de mim. (Estou no ensino médio)

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/04/2018 14h36
Ohh, neném. Que gracinha. Quando eu estava no ensino médio, podia fumar em avião...

Enfim, vamos lá. Esse interesse é em ser amiga dele, ou algo mais, fofuxa?

Essa distância é um problema, mas sua geração tem a internet a seu favor. Crie um grupo no whatsapp e o coloque, ou o adicione o facebook. Dá uma fuçada nas coisas que ele curte e puxa assunto. Marque de ir ver os Vingadores.

Amizade é com conversa. Sentem juntos no recreio, comece a andar com o grupo dele.
anônimo
26/04/2018 14h40
Vocês provavelmente tem afinidades em comuns por está na mesma sala.

Converse sobre assuntos relacionados com a própria escola, pode ser algo interessante para começo..

Exemplo: Você anotou a matéria da Aula de Inglês? me empresta o seu caderno? (haha acho que isso não funciona mais, bons tempos de escola. )

Vai se aproximando aos poucos.. se possível entrar no mesmo círculo de amizades..
26/04/2018 14h43
Procure sentar perto dele, cumprimente-o e tenta puxar algum assunto
anônimo
26/04/2018 14h45
Já que você tem vergonha pra chegar chegando, se aproxime aos poucos, na hora do intervalo (recreio), antes e depois da aula.

Aproveite essas vezes que ele fala com você e tente iniciar uma conversa, pare com respostas curtas que você costuma dar e fale mais, responda sorrindo enquanto fala, tentando esticar o assunto...