Apenas por um print q postei no status conversando com minha amiga, dizendo que ninguém entra na nossa vida por acaso.. tipo ela que falou... nada demais no print.
Agora depois disso ele ignora, fica postando que é difícil de ser conquistado, e fica comentando com os meus amigos sobre mulheres!!@

Eu nem estava falando dele com minha amiga! Como posso tirar essa onda desse idiota???

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/04/2018 15h11
Dê pra um cara e caia na net. Rapidim ele vai perceber que estava equivocado.
anônimo
26/04/2018 17h42
Tem uma macumba infalível pra isto: coloque um print de um bode, só que vire a foto de cabeça pra baixo. O bode deve ficar de cabeça pra baixo. Depois disto ele nunca mais vai te encher o saco. Tua imagem se apagará da mente dele em dois meses. Detalhe a foto deve ser de um bode preto.
elas respondem
anônima
26/04/2018 16h16
Ele te deu a entender isso como?
anônima
26/04/2018 16h29
Deixa ele achar isso. Depois cai na real e vai se sentir idiota.
26/04/2018 16h48
Sua amiga que falou essa frase ou você? Não entendi bem...
De qualquer forma, ignora ele e esses comentários. Para ele estar se sentindo é pq provavelmente ele acredita q ele seja a última bolacha do pacote... Simplesmente não cita o nome dele, e se vc tiver um alguém esfrega na cara dele.
anônima
26/04/2018 14h45
Ac
anônima
26/04/2018 14h48
Obs.
anônima
26/04/2018 15h10
Mas quem garante que ele acha isso?
anônima
26/04/2018 16h26
Por que não fala pra ele?