No meu curso eu flerto com três meninos, tudo recíproco. Eles são e idade e cursos diferente, o incomum e que até hoje (faz um ano) nenhum deles chegou em mim!! O que acontece, insegurança?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/09/2015 15h11
vcs são complicadas, dão mole, e se chega falam que é amizade e quando n chegam reclamam.. haaaaaa vão catar coquinho!
23/09/2015 15h07
Isso fez ate me lembrar de umas perguntas de garotas dizendo que os caras confundem interesse com amizade...
elas respondem
23/09/2015 15h01
Quem me dera ter três meninos disponíveis pra eu flertar...
23/09/2015 15h09
Vai ver eles se ligaram que vc flerta com os três e não querem concorrência.