Meninas tenho notado que tenho uma pegada um pouco forte quando tá rolando uns amassos ou sexo com a garota. Elas geralmente ficam um pouco roxas em algumas áreas, tenho 1.83 e sou um pouco forte.

Elas não reclamam, mas as pessoas percebem. Esses dias fui com uma ficante e uma amiga pra praia, só que dei uns pegas na minha ficante no quarto e ela ficou meio roxa em alguns pontos, a amiga notou e disse "nossa vai ali trocar de roupa e volta com marcas roxas". Ai minha ficante disse que tinha batido na porta do armário.

As branquinhas se incomodam em aparecer com marquinhas tipo pós transa ou pós amasso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
26/04/2018 16h24
Acho q ninguém gosta de ficar marcado não, manere na força, rapaz. Eu até gosto de uma pegada forte, mas não assim.
26/04/2018 19h24
Lógico
Muito vulgar deixar marca no pescoço, regiões bem expostas. Se quer deixar sua marca, deixa na bunda, no cantinho da perna, bem melhor.
anônima
26/04/2018 16h20
Tá é agredindo pra ficarem roxas. Pegada né assim não filhote.
anônima
27/04/2018 13h30
Ninguém gosta de ficar marcado né
26/04/2018 16h19
Sempre fico hahah é normal.
26/04/2018 19h30
É pegada ou spanking? Rs
Olha... tem q ter discernimento né, eu gosto e já saí de ficada com o pescoço parecendo um mordedor, mas não é legal sair exibindo isso por aí, ninguém quer saber oq tu anda fazendo.
Dependendo de qnd e onde vc deixar a marca a mina pode não gostar. Não faça se ela não disse q podia.
05/06/2018 01h08
Não gosto de ficar marcada assim, é ruim pra ficar escondendo.
É uma coisa muito íntima.
As vezes o meu namorado se empolga na pegada e eu acabo ficando com marcas, mas não gosto.
eles respondem
26/04/2018 19h22
Nem toda mulher curte apanhar, só as normais.
anônimo
26/04/2018 18h44
Se descer a chicotada algumas marcas ficam pra sempre.
26/04/2018 16h30
Se não for para bater com o cotovelo e deixar marcas madame, nem venha pro meu quarto
anônimo
05/06/2018 01h10
Q isso latrell