Em um namoro a distância, uma das partes decide morar no mesmo local pra acabar com esse negócio de relacionamento a distância.
Só que existe uma hesitação dessa outra parte por achar que eu estou priorizando. Eu vejo uma forma bem mais simples: se eu gosto da pessoa, pq não te lo por perto?
A vida é feita de escolhas, dos quais, posso me arrepender ou não, mas só tentando pra saber. Logo alguém repudiar esse gesto como "você está me priorizando, estou preocupado", com uma conotação negativa é pq não sente o mesmo?

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
26/04/2018 17h23
Lógico.

Deus me livre ter quem eu amo por perto, me dando atenção, carinho, dedicando boa parte do seu tempo pro nosso relacionamento, querendo construir comigo uma relação sadia, baseada em companheirismo, demonstrar afeto... Aff, ninguém merece! Só de pensar já me dá arrepios.

*brincadeira.

Eu adoraria. Não consigo me imaginar amando minha namorada e querendo que ela more bem longe de mim.
anônimo
26/04/2018 17h50
Tem 3 hipóteses: 1ou o cara não sente o mesmo que você. 2-Ou vai sentir a pressão de que a partir daí terá q ter um compromisso mais sério com vc. 3-Ou vc está atropelando tudo pois estão num início de namoro.

Se a opção não for a terceira. Com certeza é um pouco da primeira e da segunda.
anônimo
26/04/2018 18h32
Vem ni mim pessoa que me prioriza
elas respondem
anônima
26/04/2018 17h26
Olha a desculpa que a pessoa dá kkkjjjkkkkkkkkkk
Tem mulher que é muito boba mesmo.
anônima
26/04/2018 18h11
Acho que esse cara não gosta de você. Se ele gostasse de ti, ele estaria era muito feliz de te ter mais perto dele e não procurando desculpinha.
28/04/2018 10h50
Parece que tem alguém querendo escapar pelas beiradas... Só acho.
26/04/2018 17h36
Sendo sincera, acho q ele não quer q vc vá. Ele não deve ter pretenções de namorá- la a não ser a distância mesmo, já q é bem mais cômodo.

Também acho q ele está preocupado de vc ir e não dar certo e vc ter deixado sua cidade, sua família e etc.

Pensando assim, melhor vc não ir.
26/04/2018 17h57
Depende. Priorizar uma pessoa mudar toda a sua vida em prol dessa pessoa é de certa forma incômodo sim, para a outra parte nessa relação que, pode entender que não há essa necessidade
Isso não significa necessariamente que a pessoa não gosta de você, significa ao meu ver que, ele não quer ser responsabilizado por uma escolha que para ele não agregaria, apenas seria uma forma de monitorar, seria um jeito de manter em primeiro lugar a confiança nele intacta...
Não é uma escolha só sua quando envolve ele, e ele pode realmente não entender esse gesto como sendo de uma pessoa apaixonada apenas, mas de uma pessoa extremamente dependente.
Se ele mesmo sabe quão difícil é mudar a própria vida por um objetivo/sonho, há de se considerar essa negativa quanto a essa ideia da parte dele.
anônima
26/04/2018 16h45
Meio termo. Nada em exagero é bom. Vc nao está priorizando nada, está apenas tentando melhorar as coisas entre vcs dois. Tá deixando algo importante pra trás? Faculdade e um bom emprego? Ele não quer ser responsável se não der certo, faria o mesmo.
anônima
26/04/2018 16h47
Não entendi. Vc se mudou p ficar perto e ele não gostou muito disto? Sou do mesmo time q vc, se gosto dou um jeito de estar mais perto.
26/04/2018 17h31
Com certeza, mas também pode ser que ele não quer assumir a responsabilidade da sua escolha, afinal, você escolheu isso por causa dele.
anônima
26/04/2018 17h57
Só uma dúvida, vocês já se conhecem pessoalmente? Ou se conheceram pela internet?
De qualquer forma, pelo visto ele não quer você perto dele, prefere ficar neste relacionamento a distância.
anônima
26/04/2018 18h17
Olha eu ja namorei a distância. O cara era de outro país. Eu sempre tive medo de avançar na relação. E pra mim, a prova de amor dele, era vir para cá. Mas se fosse por ele, a gnt casaria caso eu viajasse pra la. Não tinha objeção nenhuma por parte dele. Então, acho que quando o homem realmente gosta de uma mulher, ele não cria barreiras, só soluções
26/04/2018 18h18
Eu odeio ser responsácel pelos outros. A partir do momento q vc abre mão da sua estabilidade pra tentar uma vida com o cara a sua decisão e ele estão inevitavelmente conectados. Ele não tem obrigação nenhuma se vc é adulta, mas no fim, se der errado, com certeza essa questão vai aparecer. Eu tmb ia ficar com o pé atrás.