Só entrei pra comprar umas bonecas humanas escravas sexuais. Mas só isso, e nada mais.
Não gosto de agir contra a lei.
26/04/2018 19h27
São simplesmente as monstruosidades que a humanidade sempre fez só que filmadas. Nada disso aí me impressiona. Pega um livro de história sobre Auschwitz. Nao faz nem 100 anos que aquilo tava acontecendo aqui no seio da gloriosa civilização burguesa ocidental.
26/04/2018 23h22
Deep web é tipo o Google, vc só acha o que vc procura.
26/04/2018 18h12
Não necessariamente, deep web é uma web normal que teoricamente n pode ser rastreada, então as pessoas tem maior liberdade de postar seja livros raros, videos raros, doc governamentais ou coisa ruins...mas um usuário comum dificilmente chegaria a camadas profunda da web...
26/04/2018 22h00
Quando eu era adolescente eu já achei vídeos e imagens de tudo naquele treco.... canibalismo, mutilação, estupro, pedofilia, vendas de armas e drogas ilegais...Enfim, é o negócio que se explorar acha de tudo, porém nojento.

Hoje em dia, se eu entrar, é só para pegar filmes piratas ou livros. Mas acabo nem entrando.
26/04/2018 17h55
Sim, e olhe que foi nos primórdios da internet aqui. Do final da década pra cá, ficou muito popular, então deram uma segurada(ou criptografaram mais ainda pra só quem é maluco raiz acessar).

Lembro de ver cada bizarrice em uma palestra no Exército, com os agentes da inteligência. Mas eram slides e não levei muita fé. Depois por curiosidade, um cara acessou e nos mostrou.

Lembro de um vídeo bizarro em que o cara amarrava 2 mulheres em uma cadeira e outra em uma mesa. Aí ele coloca a câmera em um tripé e sai da sala. Abre uma porta e um bicho, parecido com um macaco sem pele entra e estraçalha o rosto de uma enquanto as outras berram, aí acaba. O mais bizarro é que era uma espécie de live e tinha uns caras comentando e querendo encomendar outros videos e dando sugestão.

Lembro daquele vídeo dos 2 garotos matando a marteladas um idoso.

Bizarro, nada como uma navegada pra perder todo resquício de fé na humanidade.
anônimo
26/04/2018 17h51
Reza a lenda que o negócio lá é tão pesado que o Freddy Krueger saiu de lá direto para o psicólogo.
26/04/2018 17h44
Tem que saber entrar, tem varios links de crackers bons qualquer vacilo ele entra no teu sistema. Realmente é sinistro mas a depende de vc se for acessar pra ver certas coisas
anônimo
26/04/2018 17h41
Hoje em dia tá ruim, depois que ficaram falando muito, vários sites saíram do ar.
É pesado sim, já entrei no grupo canibal e dos caras que cortavam o próprio pênis.
Tinha fotos, vídeos e grupos de tudo que é atrocidade que você pode imaginar, mas fecharam vários atualmente, não sei se existe muita coisa ainda, se existir não sei como acessar.
elas respondem
anônima
26/04/2018 17h39
Obs
anônima
26/04/2018 19h23
Vi cada história de lá pelo YouTube e fora que tem muito hackers
26/04/2018 23h20
Mal to entrando na surface...imagina na deep web. Mas nunca tive curiosidade, entrei no assustador uma vez e já vomitei...agora pensa...
anônima
26/04/2018 22h27
Nem sei o que é isso.
anônima
26/04/2018 22h10
Não, as pessoas que inventam muita coisa, a maior parte do que é contra lei é extremamente difícil de acessar
anônima
26/04/2018 22h05
Depende, do que vc procura por lá.
anônima
26/04/2018 22h04
Não faço ideia o que seja isso. Pelos comentários, me quero saber
anônima
26/04/2018 17h41
Eu quero saber também
Obs