Que se acha um lixo, feia, não tem autoestima nenhuma, tem vergonha de tudo, e é super insegura ... e desistiu de viver por causa disso...
Que conselho vcs dariam pra essa pessoa?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/04/2018 18h33
Looser, para com isso que derrotismo ridículo
27/04/2018 14h39
caralho, precisava me descrever assim!
27/04/2018 14h42
Quem desiste da vida, não respira.
anônimo
27/04/2018 14h57
Gostaria de entender a relação entre viver e beleza?
Viver é algo exclusivo de quem é bonito (a) ?

Você vai para o shopping e o segurança fala aqui você não pode entrar? ou em uma balada é escuta com todo respeito porém esse lugar é reservado somente para pessoas bonitas?

Uma pessoa dessa precisa de uma ajuda profissional, chegou ao ponto onde acha que por algum motivo o mundo gira ao redor de beleza.. está sendo demasiadamente superficial.

Sinceramente, beleza é minoria não é todo mundo que é perfeita (o) geralmente as pessoas tem seus defeitos, se todo mundo deixasse de fazer algo pela beleza o mundo estaria perdido..
elas respondem
27/04/2018 14h46
Quando você estiver prestes a morrer, você irá lembrar do corpão fitness, da pele perfeita, do cabelo de revista ou vai se lembrar das experiências que não teve porque passou a vida inteira presa a uma porcaria de estereótipo padrão? Esse mundo não tem nada a oferecer de bom, porque vai se preocupar em uma suposta aparência para agradá-lo? Vai descobrir e fazer as coisas que gosta.
anônima
26/04/2018 18h01
Até pensei que eu tivesse feito essa pergunta.
anônima
26/04/2018 18h13
Isso é muito triste, cara.
26/04/2018 18h13
A vida é muito mais do q a sua cara. Estude, saia, se divirta, se cuide e aproveite ao máximo.
Tu ta perdendo muito mais parada por ser feia do q ganharia se fosse bonita com o msm raciocínio.
Cresça onde vc tem controle, tua cabeça.
Se ta difícil sozinha vá fazer terapia.
E praqueles q te encherem o saco por conta da tua cara o dedo do meio sempre cai bem... e ele não faz diferença se é feio ou bonito.
26/04/2018 18h14
o problema é que vc não consegue ver suas qualidades e seu valor , menina não vá desanimar vc é linda vc é forte só não consegue ver
27/04/2018 14h38
Psicologo e grupos de empoderamento feminino, tem vários na internet. Procure por "desconstruindo padrões de beleza" no Google, vai encontrar várias mulheres dispostas a compartilhar vivencias semelhante. Não são grupos feministas de ódio aos homens e sim de aceitação do próprio corpo.