Não. Nem todo casal é liberal, eu por exemplo gosto das coisas mais tradicionais, sexualmente falando.
anônima
26/04/2018 18h38
não é pq se acostuma
26/04/2018 18h43
Acho q a obrigação q fode com as coisas. Tem quem viva com a monogamia de boas como tem quem se fode com ela (no mal sentido hehehe hehe he).
Conversem, o combinado não sai caro.
anônima
26/04/2018 19h14
Comigo não aconteceu isto!
eles respondem
26/04/2018 19h16
Não. A rotina, o estresse, os defeitos e os problemas da vida que afetam o casal. A parte sexual é consequência.

Não ache que um casal em que o cara vive no perrengue com as contas atrasadas e a mulher passa o dia no celular fofocando e toda noite um xinga e grita com o outro vai dar certo se de vez em quando treparem com outras pessoas. Não vai resolver porra nenhuma.
anônimo
26/04/2018 18h37
Sim traz um negão pra comer sua esposa e vira cuck, depois chora quando seu filho não parecer nada com você.
anônimo
26/04/2018 18h57
Não.
O que tira ou diminui drasticamente o tesão do casal é eles se renderem à rotina, desatenção com o outro, distância afetiva, frieza, deixarem de se tratar como namorados, desleixo com o visual e higiene, alguns excessos de intimidade (como cagar de porta aberta), mudanças físicas relevantes, as mudanças hormonais que acontecem com a chegada de uma certa idade, buço (brincadeira)...
26/04/2018 19h16
Não tira merda nenhuma. Só que um casamento é uma relação que envolve toda a tua vida, e não se baseia em sexo, diferente da pegacao.
anônimo
26/04/2018 18h48
Obvio ! A poligamia é da natureza humana, a monogamia é imposição social.