8.2K  27/04/2018 09h19

Eu assistir um vídeo no YouTube e fiquei chocada!
Eles usam crianças de baixa renda, que são vendidas para se prostituir, amputam as suas pernas e braços, arrancam as suas cordas vocais e seus dentes.
E vedem as bonecas pelo o Deep web

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/04/2018 18h52
A maior parte das coisas que se pode encontrar na Deep Web são falsas e foram colocadas lá propositalmente para assustar. Não acredite em nada do que ler ou ver lá.
26/04/2018 18h48
Não acho impossível, mas olhando do ponto de vista médico, o custo não compensa. Durariam uns 2 meses.
26/04/2018 20h07
Existem, sim. Na verdade, existem coisas bem piores. O homem estragou tudo, como diria o extinto grupo Facção Central. Sabe, pode parecer meio radical isso que vou dizer: eu não me importaria se um asteroide, com proporções semelhantes ao que extinguiu os dinossauros estivesse agora mesmo em rota de colisão com a Terra.
26/04/2018 20h11
que loucura ja vi isso mas nao sei se é verdade
26/04/2018 22h03
Olha, isso é mentira, mas existem coisas bem macabras e nojentas na deep web que eu já vi.

Podem ser traumatizantes para pessoas sensíveis.
anônimo
26/04/2018 18h42
Mentira, se remover os braços e pernas de uma pessoa ela morre.
Existem escravas sexuais, mas são mantidas inteiras, essa história de boneca é pra causar.
26/04/2018 19h12
Hahahahahaha MUAHHHHH vou construir a Centopéia Humana com usuários chatos do elaele e vender pra ditadura colunista da Venezuela exibir pelo mundo

Esse país realmente tá fudido. Se acreditam nisso como é que a gente vai reclamar de quem elege o Maluf e CIA limitada toda maldita eleição?
27/04/2018 09h19
Hj em dia eu não duvido de nada
elas respondem
anônima
27/04/2018 03h03
faz mto tempo que ouvi falar nisso.
E a primeira vez que li aquela suposta proposta de um cara oferecendo o ''produto'' -lolita slave toys- eu fiquei assustada. Não por ser real ou não, mas por ter algum ser humano capaz de imaginar algo assim e escrever aquilo. Foi algo bem chocante.

Eu sei que a mente humana tem potencial incrível para desenvolver coisas bonitas e horríveis tbm, então eu não duvido que possa existir algo do tipo, não necessariamente igual como as notícias espalhadas pela internet das bonecas, mas até pior ou menos pior tbm.

Por exemplo, o tráfico super lucrativo de pessoas -homens, principalmente de mulheres e crianças- (para remoção órgãos, trabalho escravo e sexo) é uma realidade. Então, variações grotescas disso eu não descarto que possam existir.
26/04/2018 18h45
Acho que não é possível um ser humano conseguir sobreviver a essas condições. Espero que nada disso seja real.
27/04/2018 03h43
Que horror, espero que seja mentira.
Mas existem sim uns videos de mulheres sendo tratadas como boneca inflável.
anônima
26/04/2018 20h10
Não, esta é mais uma das lendas da Deep Web.
anônima
26/04/2018 21h01
Sinceramente eu não duvido nem um pouco, o ser humano é capaz de tudo.
27/04/2018 01h53
É mentira, e eu acho que está bem óbvio.