2.02K  20/06/2020 21h02

Esse cara foi o atirador responsável pelo Massacre de Isla Vista, ocorrido em 23 de maio de 2014, no qual morreram 7 pessoas (incluindo ele) e 13 ficaram feridas. Entre os chamados "incels" ( de "involuntary celibate"), que são homens virgens frustrados na casa dos 20 anos que cultivam e divulgam idéias misóginas e fatalistas sobre mulheres e relacionamentos, é comum tomarem esse Elliot Rodger como uma espécie de "herói" ou "patrono". O recente ataque com uma van no Canadá foi feito por um auto-declarado fã dele. Mais detalhes aqui https://elaele.com.br/outros/100290-alem-ataque-van-canada-que-outros-ataques-foram-feitos-por-incels.html

Aqui alguns vídeos de Elliot Rodger:

1- Fazendo rant contra as mulheres, se queixando de ninguém querê-lo apesar dele ser "melhor" do que a maioria:

2- Destilando ódio e inveja contra um casal de namorados que ele vê na praia:

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/04/2018 20h27
Só respondendo para aumentar a porcentagem
eles respondem
26/04/2018 20h31
Tem a versão feminina, mas ao invés de sair atirando nas pessoas elas se vestem de botijão de cozinha, criam dezenas de fakes e ficam promovendo intrigas em sites de relacionamento.
26/04/2018 20h26
3- O último vídeo dele, gravado momentos antes de iniciar os ataques (embora ele fale que será "amanhã", foi no mesmo dia mesmo):

anônimo
26/04/2018 20h31
"i am the ultimate gentleman" kkkkkkk, já achei o problema.
Ele fala como um robô, desculpa eu sei que o vídeo é serio, mas achei engraçado.
Bom cara acho que nem todos os incels vão sair fazendo matança por aí não,
se é esse seu medo, esse visivelmente tinha "um algo a mais".
Só pelo jeito de falar já sairia de perto dele, totalmente robotizado auhaushua
anônimo
20/06/2020 21h02
Tem uma galera de seguidores aqui.