Galera, tem uma mulher no meu trabalho que está sendo muito agressiva, digamos assim, em relação a dar em cima de mim. Já fui bem claro, mas ela não desiste. Hoje me disse que solicitou amizade para minha namorada. Eu não sei o que essa maluca quer. Devo falar isso a minha namorada?

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
26/04/2018 22h16
Se ela tá insistindo é pq você tá dando moral,pq se você já tivesse cortado ela na primeira vez que deu emcima de ti, talvez ela não estaria assim. Mas pra evitar problemas conte a sua namorada, já que ela mandou a solicitação na rede social, antes que essa louca faça algo.

Tem mulher que é FDP mesmo, uma dessa merecia levar uma surra pra deixar de ser piranha!
anônima
26/04/2018 22h10
Chame a taradona pra uma saída e leve sua namorada junto, deixe as duas se entenderem.
Mas na boa, você deve estar sendo muito educadinho para ela ainda estar insistindo, se ela está sendo agressiva seja agressivo também, e deixe claro que não trocaria tua namorada por uma baranga qualquer.
anônima
26/04/2018 22h29
Você deve contar tudo sim, pq se ela adicionar sua namorada, na certa vai ser para dizer que é sua amante e sua namorada vai acreditar.
anônima
26/04/2018 22h37
Deve falar com sua namorada. E outra, assédio em empresa pode resultar em demissão. Diga claramente a ela que se ela continuar, vc irá reportar ao seu superior e ela poderá ser demitida. Isso aconteceu no meu antigo trabalho exatamente assim. Uma mulher deu em cima do rapaz várias vezes até que ele reportou aos superiores que verificaram o fato é a mulher foi demitida.Mas não deixe de falar com sua parceira pois se a mulher se " vingar" vc estará salvo pois sua namorada já estará informada.
anônima
26/04/2018 22h56
Tá ferrado, hein, amigão!? Já teve homem tentando aprontar assim comigo. Eu consegui provar minha inocência usando o histórico de conversas no facebook.
Eu acho que o ideal seria você contar pra sua namorada sobre as investidas dessa moça e que ela pretende adicioná-la no facebook. Faça isso antes que ela comece a forjar prints pra ferrar você. Aconteceu esse lance de pints falsos com um amigo meu.
anônima
26/04/2018 21h48
Se vc for o da foto, eu entendo a garota hahahah
26/04/2018 22h30
Aham. Não sabe, né
28/04/2018 09h34
Seja firme na negativa.
anônima
27/04/2018 15h04
Difícil essa situação. Se tua namorada for um pouco insegura ou desconfiada ela vai pensar que você deu trela pra isso acontecer. Mas se não for, seria melhor você contar. Manda essa mulher se fechar!
27/04/2018 14h18
Seja firme e diz na real que não quer nada com ela porque é comprometido e está feliz com o seu relacionamento. Nem precisa contar para sua namorada, só vai criar insegurança nela. Dê um ultimato. Caso ela insista é assédio.
27/04/2018 09h12
Na minha opinião, deveria falar com a namorada e no serviço falar com o superior, depois que acompanhei o BBB fui capaz de perceber, que sim, que existem pessoas que são capazes de tudo para prejudicar um relacionamento, até forjar certas coisas ... melhor ser sincero com a namorada, ela é a tua parceira, deve saber que existe alguém te infernizando, te assediando.
anônima
26/04/2018 23h02
Reclama com teu superior, isto é assédio moral, coloca a boca no trombone e esta doida no lugar dela.
anônima
26/04/2018 22h37
No fim tu tá gostando de tudo isso, por que senão já teria dado um fora nela. Não acredito nesse Papinho.
anônima
26/04/2018 21h52
Fale com sua namorada antes que essa mulher conte alguma mentira para ela
anônima
26/04/2018 21h48
Penso que se falar com.sua namorada sobre isso, será um inferno na vida dela as suas horas de trabalho. Deixa essa louca adicionar ela. Se vc não deve, não tem o que temer. Se não tem nada comprometedor com a louca, fique tranquilo e segue a vida de vocês.
eles respondem
anônimo
26/04/2018 21h51
Fala pra sua namorada dessa louca dando em cima de você, porque ela pode inventar mentiras e sua namorada vai acabar acreditando.
26/04/2018 22h18
Seja homem e resolva isso
26/04/2018 21h53
Muito mais perigoso que comer ela é não comer ela. Pense nisso.
anônimo
26/04/2018 23h11
Chá de pinto
26/04/2018 23h10
Já tentou usar a técnica infalível para espantar mulher? Se fingir de bobo, fingir que não está entendendo o que ela quer. Mulher odeia homem bobo, as vezes é melhor do que falar a real para ela.
26/04/2018 22h18
Cara, tu tem algumas opcoes.
Acho que sem duvida voce deveria falar pra sua namorada, ate porque se fosse o oposto voce iria querer saber ne?
E como falaram antes, isso evita que essa mulher invente coisas pra sua namorada ou acabe com seu relacionamento. Sua namorada ja vai estar ligada, e vai ficar com o pe atras com qualquer historia que essa mulher vier falar.

O segundo ponto é: cara se ela ta sendo muito agressiva, e em um ambiente de trabalho. Eu te sugiro fortemente que junte provas dessas investidas. Porque: ela pode ficar vingativa e rancorosa pelo fora e querer te ferrar. E depois porque isso pode se enquadrar em assedio sexual, dependendo de como voce se sente sobre isso e como tem sido essas investidas e a duracao delas, etc.
E voce vai precisar de provas para falar que uma mulher ta te assediando, ainda mais se quiser levar isso pra seu chefe e superiores etc

Si vis pacem para bellum. "se quer paz, prepare-se para a guerra"