Vocês que tem amigAs, conversam todos os dias com elas? Mandam boa tarde boa noite etc?? Não sei se o menino só quer amizade ou estar paquerando

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/04/2018 22h07
Nós homens quando estamos interessados,costumamos deixar bem nítido.
Mesmo os mais timidos.
anônimo
26/04/2018 22h09
Se é uma das amizades mais próximas, intensas, temos uma química boa, o assunto flui e tal... costumo falar com frequência, mas todo dia não.
26/04/2018 22h29
eu vou logo direto ao assunto sempre pelas ''beiradas '' rsrs mas, deixando claro o que quero! se ele fala direto com vc ele quer algo a mais e ainda não encontrou a chance de lhe dizer
anônimo
26/04/2018 23h07
Toda amiga fêmea é uma peguete em potencial na mente masculina