Tipo, quando eu era mais novo eu seduzi e dispensei três meninas pelas quais ainda tenho grande carinho. Uma ainda vejo rotineiramente, mas ela ficou com muita raiva de mim, mesmo tendo culpa também por ter feito um docinho no momento errado, sendo que eu era muito inexperiente para lidar com essas coisas típicas de meninas, como sei lidar agora. Essas meninas ficaram muito marcadas com esses términos inexplicáveis, sendo que para mim tinha apenas acabado a graça dos relacionamentos. Volta e meia ainda repenso nesses casos e tenho vontade de me retratar ( por que era um bostinha), tentar dizer alguma coisa: Tipo que eu era muito novo naquela época e acabei fazendo merda e alguma coisa assim. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
27/04/2018 00h52
nossa que lindo,são poucos homens que fazem isso,mas enfim,segue o baile,
anônima
27/04/2018 00h54
Que tal um pedido de desculpas? Não espere nada em troca.. Apenas livre o seu coração disso.
27/04/2018 00h55
Se você for se sentir melhor, peça desculpas.
Hay
27/04/2018 00h59
antes tarde que nunca.
anônima
27/04/2018 01h02
A única vez que fiz merda e pedi Desculpas fiquei no vácuo. Foi merecido. O que quero dizer é que, independente se vc vai ou não ser perdoado, peça. A consciência fica tranquila.
anônima
26/04/2018 22h21
Nunca é tarde pra mudar..apenas fale que sente muito por ter sido tão cafajeste e que se arrependeu e que era imaturo.
anônima
26/04/2018 22h26
Afffffffff faz a cagada e agora vem chorar aqui no site arrependido,pelo amor né... Acha que é fácil assim,brinca com o sentimento da pessoa por puro ego e depois quer se retratar, tão simples né? SQN. Essas meninas tem que ser muito trouxa de voltar a falar com você.
Pronto falei!!!!
26/04/2018 22h51
Ambos eram inexperientes, acredito que tenham amadurecido com o tempo, com isso em suas relações interpessoais e pessoais.
Se você se arrepende, se tem carinho por ela, se aproxime mais, tente reatar a amizade entre vocês.
O que passou, passou, mostre à ela a nova pessoa que vc é hoje.
anônima
26/04/2018 22h57
Quando eu erro com alguém, a vida se encarrega a fazer com que eu pague pelo erro a força!
anônima
29/04/2018 16h07
Faz isso ficando longe delas. É o mínimo.
anônima
29/04/2018 16h47
Uma vez, estava assistindo um dos filmes da série "Crepúsculo" e, quase infartei quando o personagem principal disse que, não fazia coisas erradas porque não queria ser um monstro, ou seja, não queria se sentir mal consigo mesmo. A diferença entre arrependimento e remorso é esta: No arrependimento, lamentamos o mal que fizemos, por ter entendimento, por termos machucado o outro e mesmo que não seja perdoado e recupere o que foi perdido, não desanimamos, pois, a intenção é cuidar do outro e não de nós mesmos. É uma atitude altruísta!
O remorso é egoísta, pois, estamos se sentindo mal com nós mesmos e queremos receber alguma coisa de volta, nem que seja paz de espírito, perdão ou a amizade de alguém.
Em todo caso, o melhor é que os dois fiquem bem!
Acredito que deva conversar com ela apenas se quiser reparar o que fez por causa dela, sem cobrar perdão ou coisa do tipo. Ela pode não te perdoar ou ficar com um pé atras com você, não desanime, pois, é natural as pessoas quererem tomar esta atitude como defesa. É valido sua atitude!
eles respondem
26/04/2018 22h23
Quando erro com alguém,procuro me retratar de alguma forma.
Tento sempre agir com maturidade,mesmo quando o ego dificulta.
29/04/2018 15h50
que coisa meu caro