Mas se o cara é tímido não chega kkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/04/2018 12h30
Pq quando achamos que é por timidez e tomamos a iniciativa, ele não tava afim mesmo...
Já teve cara tímido que veio atrás de mim...
Mas na real, eu ptefiro levar um fora do que ficar na dúvida.
anônima
26/04/2018 22h48
Porque nós somos sacaneadas o tempo todo mesmo quando o homem corre atrás, imagine se fôssemos nós que corrêssemos atrás. Seríamos triplamente sacaneadas. A verdade é que mulher gosta de ser conquistada sempre.
28/04/2018 13h13
Pq essa é a realidade. Já cheguei em homem tímido que não tava afim de mim. Depois dessa, sempre espero o homem tomar a iniciativa, se ele n toma, penso que ele não quer.
28/04/2018 11h42
vc é bonito pela foto entao pq fica reclamando da vida ? quando a gente estamos a fim , fazemos de tudo para o cara não perceber, eu mesmo nem olho , o cara que tem que ter atitude, se é tímido é problema dele
anônima
28/04/2018 12h27
Cara, o mínimo que um homem deve fazer é chegar na mulher; se nem isso ele sabe fazer então vai ficar sozinho pro resto da vida.
eles respondem
28/04/2018 14h27
não chega e fica se remoendo em casa....criando tópico aqui, chorando pq ela ficou com um "babaca" que teve mais atitude que ele e assim vai indo
28/04/2018 12h31
Não pô. Fica aí sentado no sofá que já vai chegar uma mulher pra dar pra ti, um chefe te oferecendo emprego e um cara querendo ser teu amigo.

Aliás, quer uma massagem? Um copo d'água? Um boquetinho antes do almoço? Só falar, patrão!
anônimo
26/04/2018 22h47
Cara, você tem que chegar. Você prefere as que te querem ou as que você quer. Quando eu quero, eu vou a luta. Pense nisso
anônimo
26/04/2018 22h35
tbm sou tímido e perdi chances de tá com alguém agr.. ;/
28/04/2018 12h29
"Se ele estivesse a fim teria chegado em mim". Por que toda mulher é assim?
Somos lobos atrás da caça