Claro que isso é uma coisa que nem todo mundo da bola ou acredita, mas algum de vocês já passou por algo assim ?

Se sim, conte um pouco dessa experiência...

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
27/04/2018 08h40
Várias, mas, não pretendo relatar, pois, vão achar que é mentira ou que sou louca!
Sugiro que tenha sua própria experiencia com Deus...Apenas peça a ele!
Ele vai te atender, pode ter certeza!
anônima
27/04/2018 01h38
sim, uma vez tirei foto contra o espelho e apareceu um espírito atrás de mim.

a outra vez foi quando eu estava no quarto com minha irmã, ela já estava dormindo e eu tentando pegar no sono, quando escuto uma voz "não prefere que eu desligue o abajur? e outra voz respondeu "uhum", e o abajur simplesmente desligou. depois disso nem consegui dormir naquela noite

e teve uma vez que estava sozinha no quarto, deitada já na cama, senti alguém deitando no meu lado. quando tomei coragem e me virei pra olhar, parecia que tinha alguém sentado embaixo das cobertas, simplesmente tirei a coberta e não havia ninguém, desde que isso aconteceu eu sempre durmo com dois travesseiros do meu lado.
anônima
27/04/2018 01h42
Eu já tirei uma foto e vi uma criança sentada na minha cama e senti um incômodo parece que ela estava cutucando meu pescoço.
A foto tirada apareceu a sua silhueta como um borrão branco.
anônima
26/04/2018 22h45
Eu já. Várias
anônima
27/04/2018 09h10
oh quanta criatividade, o ser humano é incrível mesmo.
27/04/2018 01h26
Nunca tive, não acredito nesses relatos.
anônima
27/04/2018 09h40
Não
anônima
26/04/2018 22h45
Sempre tenho, vou contar uma que me marcou. Vi um homem alto e elegante no corredor da minha casa, ele abriu os braços e me pediu um abraço, quase tive um infarto, chorei horrores de desespero, na época ainda não estava acostumada a lidar com o mundo espiritual.
anônima
27/04/2018 02h18
Obs
anônima
27/04/2018 01h54
sim , algumas vezes quando dormir o espirito veio e deitou em cima de mim eu não vi mais senti, na hora a gente fica sem força de falar, eu ia mandar sair em o nome de Jesus mais não consegui falar então chamei por Jesus em pensamento e na hora o espirito mal que é o demonio saiu e eu acordei
27/04/2018 01h25
Várias!!! Vou contar um aqui e acho que ninguém vai acreditar, mas é total verdade.

Eu tava andando na rua de Cabo Frio em 2015, quando uma cigana veio na minha direção.
Detalhe pro fato de que era de noite, a rua tava praticamente vazia e a cigana BEM senhora-tenebrosa-DeusmeDefendaray, já veio me olhando com uma cara amarrada de braba.

Ela era absurdamente cabulosa, tava com o cabelo preso, tinha um cheiro forte e usava umas roupas muito brega, mas só consigo lembrar da saia rodada amarela. Ela não pegou minha mão, não pediu pra ler, nem pediu dinheiro, nem nada. Só me olhava MUITO.

Chegou na minha frente, bateu o pé 3 vezes. Passou pra trás de mim e bateu o pé 3 vezes de novo (se alguém souber o que isso significa, favor me contar inbox).

Até que ela chegou perto do meu ouvido e disse: "Na vida passada vc foi amante de um homem poderoso e a história vai se repetir. Vc tem as 7 estrelas (ou a 7 estrela, não entendi bem quando ela disse)." E saiu sussurrando, tipo como se tivesse reclamando.

JURO que essa história é real. Fiquei toda cagada. 1 semana sem fechar o olho no banho.
anônima
26/04/2018 23h39
Não, e nem quero ter.
eles respondem
anônimo
27/04/2018 08h44
Sim, uma mulher ruiva transava comigo nos meus sonhos.
27/04/2018 01h49
Já comi cada demônia.
27/04/2018 08h40
Sim, já fiz algumas missões com os irmãos Winchester
27/04/2018 08h31
Todo dia.
Jesus está aqui tão certo como o ar que eu respiro.
27/04/2018 08h32
Não, mas seria bem sinistra
anônimo
27/04/2018 01h27
Já vi vários seres, inclusive dentro da minha casa.